Alex Ferraz

Isis Valverde brilha em look Louis Vuitton no Festival do Rio

No encerramento do Festival do Rio, Isis Valverde escolheu look Louis Vuitton para sessão com debate do filme “Quarto do Pânico”.


Isis Valverde encerra o Festival do Rio com elegância

No último dia do Festival de Cinema do Rio, a atriz Isis Valverde marcou presença com um look completo Louis Vuitton durante a sessão com debate do filme “Quarto do Pânico”, no qual é protagonista.

Para a ocasião, Isis elegeu um conjunto de cardigã e saia em lã com a padronagem Monogram Mahima, combinado a botas Legacy em suede e bolsa Petite Malle, da coleção Louis Vuitton Travels With Grace Coddington. O styling foi assinado por Pedro Sales e a beleza ficou a cargo de Carla Rodrigues.

Isis Valverde – Festival do Rio – Quarto do Pânico – Crédito Lucas Vianna @onlylusca (5)

A importância do Festival do Rio

“O Festival do Rio é uma das janelas mais importantes para o cinema brasileiro, e estrear com ‘Quarto do Pânico’ na programação significa dialogar com um público apaixonado por cinema”, contou Isis Valverde, minutos depois de cruzar o red carpet do evento.

O festival, que celebra o melhor da produção cinematográfica nacional e internacional, teve o filme de suspense “Quarto do Pânico” como um dos destaques de sua noite de encerramento.


“Quarto do Pânico”: suspense e tensão em versão brasileira

O longa “Quarto do Pânico” é uma adaptação brasileira do aclamado filme “Panic Room”, dirigido originalmente por David Fincher. Nesta nova versão, sob a direção de Gabriela Amaral, a história ganha um contexto nacional e uma nova perspectiva sobre o instinto de sobrevivência e o vínculo materno.

Na trama, Isis Valverde interpreta uma mãe que, ao lado da filha vivida por Mariana Santos, busca abrigo em um quarto secreto durante uma invasão. O elenco conta ainda com Marco Pigossi, Caco Ciocler e André Ramiro, que interpretam os criminosos responsáveis pela tensão que conduz o enredo.

Com uma narrativa envolvente e atuações intensas, o filme promete ser um dos grandes títulos do suspense brasileiro contemporâneo.

Sair da versão mobile