Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 13 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»L’Oréal anuncia Fernando Careli como novo Chief Corporate Affairs

    L’Oréal anuncia Fernando Careli como novo Chief Corporate Affairs

    10/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Fernando Careli

    Grupo L’Oréal anuncia Fernando Careli como novo Chief Corporate Affairs & Engagement Officer no Brasil, sucedendo Patrick Sabatier.


    L’Oréal Brasil anuncia Fernando Careli como novo Chief Corporate Affairs & Engagement Officer

    O Grupo L’Oréal, líder mundial em beleza, anunciou a chegada de Fernando Careli como novo Chief Corporate Affairs & Engagement Officer no Brasil. O executivo assume o cargo na sede da companhia, no Rio de Janeiro, sucedendo Patrick Sabatier, que encerra um ciclo de quase 37 anos de contribuições para a imagem e reputação da empresa no país.


    Reforço na reputação e engajamento institucional

    A nomeação de Fernando Careli reforça o compromisso do Grupo L’Oréal em fortalecer sua reputação no mercado brasileiro, promovendo uma beleza diversa, inclusiva e conectada à identidade do Brasil. O executivo será responsável por construir e proteger a reputação corporativa do grupo, atuando junto a mídias, governos e associações.


    Trajetória de Fernando Careli

    Fernando Careli é biólogo formado pela UNESP, com especializações em Comunicação Corporativa (ABERJE) e Relações Governamentais (INSPER). Com ampla experiência em construção civil, varejo e bens de consumo, o novo executivo já passou por grandes companhias como Grupo Carrefour, Grupo Bimbo e Grupo Ferrero, onde liderou a agenda institucional e de comunicação em toda a América do Sul.

    Fernando Careli

    Careli também atuou como vice-presidente e conselheiro em diversas associações nacionais e internacionais, além de federações da indústria, acumulando sólida trajetória em engajamento de stakeholders e gestão de reputação nos âmbitos nacional, regional e global.

    “Estou orgulhoso e animado para mergulhar no dinamismo e na resiliência do setor da beleza, que é e sempre será essencial para a humanidade. Trabalhar com beleza significa trabalhar com a autoestima e inovação social, gerando oportunidades para as mais diversas pessoas do nosso país — o que está totalmente conectado com o meu propósito de vida”, afirma Careli.


    L’Oréal: 115 anos dedicados à beleza

    Com 115 anos de história, o Grupo L’Oréal é reconhecido mundialmente por seu portfólio internacional de 38 marcas diversas e complementares. Em 2024, o grupo registrou 43,48 bilhões de euros em vendas e conta atualmente com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.

    A empresa está presente em todas as redes de distribuição — de mercados e farmácias a e-commerces e salões profissionais — e mantém uma forte atuação em Pesquisa & Inovação, com uma equipe global de 4 mil pesquisadores.

    Reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, o grupo desenvolve o programa “L’Oréal Para o Futuro”, com metas ambientais e sociais até 2030, voltadas à construção de uma sociedade mais inclusiva e sustentável.


    L’Oréal no Brasil: 65 anos de presença e liderança

    No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, o grupo completou 65 anos em 2024 e figura entre as principais empresas do setor. A companhia mantém um portfólio com 22 marcas no país, entre elas L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Kérastase, Lancôme, La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Prada, Valentino e Mugler.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Fábula lança FARM Futura e apresenta moda para meninas 8+

    10/10/2025

    Priscila Jaffé lança ORBBY e revoluciona o marketing de influência

    10/10/2025

    YIA Broker anuncia Philip Bronetta como novo Diretor Comercial

    10/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Du Neri lança o álbum “Um Lugar ao Sol”, um retrato íntimo e plural de sua trajetória musical
    • The Rasmus se une a Tyler Connolly, do Theory Of A Deadman, em nova versão de “Creatures Of Chaos”
    • SEVDALIZA & Kenia Os redefinem poder e sedução no novo single “Stripper”
    • L’Impératrice lança o novo single “Chrysalis”
    • Zimbra chega ao Rio com turnê “Tudo se Refaz”, no Teatro I Love PRIO
    • Mauro Diniz grava áudio visual em comemoração aos 50 anos de carreira, no dia 21 de outubro em vargem Pequena
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.