Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 18 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Spoleto lança promoção especial para o Dia das Crianças

    Spoleto lança promoção especial para o Dia das Crianças

    08/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    No Dia das Crianças, Spoleto presenteia pequenos clientes com combo infantil e massinha “Stiica e Pula” em ação especial válida em todo o Brasil.


    Spoleto lança promoção especial para o Dia das Crianças

    No domingo, dia 12 de outubro, o Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, celebra o Dia das Crianças com uma ação especial. Na compra de um combo infantil, os pequenos clientes ganham como brinde a massinha “Stiica e Pula”, tornando a refeição ainda mais divertida.

    “O Dia das Crianças é uma oportunidade de estreitar laços com nossos minis clientes e mostrar que eles são parte essencial do nosso negócio. Queremos proporcionar momentos de encantamento e alegria”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.

    Divulgação

    Combo infantil exclusivo

    O combo é composto pela Massa Bambini na modalidade Crie do Seu Jeito, acompanhada de bebida à escolha. Como cortesia, os pequenos recebem o brinde massinha “Stiica e Pula”. A promoção é válida exclusivamente no dia 12/10 e apenas para pedidos feitos no balcão dos restaurantes da rede em todo o Brasil.

    “Pensamos em uma promoção que estimulasse a diversão, trazendo um elemento lúdico às refeições frescas e saborosas que oferecemos”, completa Carolina Kinzel.

    Programa de relacionamento

    O Spoleto conta ainda com o programa Mio, que oferece benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para clientes que compram nos canais oficiais, tanto na loja física quanto no site.


    Sobre o Spoleto

    Com mais de 360 restaurantes em 23 estados e no Distrito Federal, o Spoleto é líder em culinária rápida italiana. A marca investiu em modernização, treinamento de gerentes como chefs, digitalização e estrutura de autoatendimento, garantindo qualidade, sabor e praticidade para os clientes.

    Sobre o Grupo Trigo

    Fundado em 1999, o Grupo Trigo é uma holding brasileira que reúne marcas como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box e Gurumê. Com cerca de 600 restaurantes, atua com foco em comida de qualidade, acessível e bem elaborada, em modelos físicos e digitais de delivery.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Toner DCP 8085DN: Desempenho Profissional e Alta Durabilidade
    • Toner 107W: Compacto e Eficiente para Impressões Diárias
    • Roxy Dinner Show celebra um ano como ícone do entretenimento brasileiro
    • Budweiser marca presença no Festival Mada 2025, que começa hoje em Natal (RN)
    • Feira Preta celebra o mês das crianças com programação Preta Erê na Embaixada Preta São Paulo
    • O trapper 2metro lança o single e clipe de “Guardado”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.