Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 9 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Pestana reforça compromisso social no McDia Feliz com Ronald McDonald

    Pestana reforça compromisso social no McDia Feliz com Ronald McDonald

    05/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Pestana Hotel Group_Casa Ronald McDonald Itaquera.

    O Pestana Hotel Group investiu R$ 20.600 no McDia Feliz, apoiando a Casa Ronald McDonald Itaquera e crianças com câncer em São Paulo.


    Pestana Hotel Group reforça compromisso social no McDia Feliz

    Pelo segundo ano consecutivo, o Pestana Hotel Group participou do McDia Feliz, em parceria com a Casa Ronald McDonald Itaquera, que apoia o Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo. A iniciativa é uma das maiores campanhas de arrecadação do país em prol da oncologia pediátrica, mostrando como a hotelaria pode ir além da hospitalidade, tornando-se agente de transformação social.

    Pestana Hotel Group_Casa Ronald McDonald Itaquera

    Neste ano, o grupo investiu R$ 20.600,00 na compra de tíquetes, distribuídos entre os colaboradores, engajando a equipe e contribuindo diretamente para a causa que mobiliza milhares de pessoas anualmente.

    McDia Feliz e impacto social

    Criado em 1988, o McDia Feliz já transformou a vida de milhares de crianças e jovens com câncer no Brasil. O dia, em que cada Big Mac vendido tem renda revertida, tem como objetivos aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil e apoiar projetos de educação. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), o Brasil pode registrar cerca de 7.930 novos casos da doença por ano em crianças e jovens, sendo que cerca de 80% podem ser curados se diagnosticados precocemente.

    O país é o único que dedica um dia inteiro à venda do Big Mac com renda revertida às Casas Ronald McDonald, garantindo apoio direto às famílias em tratamento oncológico.

    Pestana Hotel Group_Casa Ronald McDonald Itaquera..

    Hotelaria com propósito

    Mais do que uma contribuição financeira, a parceria demonstra que a hotelaria tem capacidade de abraçar causas sociais de grande impacto, inspirando outras empresas a se engajarem. Para o Pestana, a ação une propósito, engajamento e solidariedade, reafirmando seu compromisso em transformar vidas.

    Sobre o Pestana Hotel Group

    Com cinco décadas de atuação, o grupo possui e administra mais de 100 hotéis em 16 países, oferecendo 3,5 milhões de hóspedes por ano experiências com excelência. No Brasil, o Pestana está presente com três unidades: Pestana São Paulo, Pestana Rio Atlântica e Pestana Curitiba, combinando conforto e localização privilegiada.

    Além da hotelaria, o grupo atua em imobiliário turístico, time sharing, golfe, cassinos e indústria, consolidando-se como o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa.

    Saiba mais em www.pestana.com/br.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Dra. Cherie e PatBO lançam coleção Lys inspirada no florescer feminino

    09/11/2025

    Corona celebra 100 anos com série de 100 eventos pelo Brasil

    09/11/2025

    RD Summit 2025 reúne 20 mil pessoas e consolida era da IA no marketing

    09/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Silvia Braz brilha na Fórmula 1 em São Paulo
    • Soma Soma lança “Laranjeiras” unindo samba carioca e psicodelia
    • Moda autoral aproxima vestuário de arte e ganha espaço no Brasil
    • Socorro oferece pacotes especiais e walking tour com foco em memória afrodescendente
    • Ferrugem anuncia novo single “Arrependidaço” com clipe inspirado nos anos 70
    • Alanis Guillen reflete sobre arte e moda em evento da Gucci no MASP
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.