Alex Ferraz

Marcas brasileiras chegam a Paris com pop-up durante Fashion Week

Divulgação

Durante a Paris Fashion Week, pop-up Tropicaliste apresenta marcas brasileiras com design autoral, vendas exclusivas e experiências culturais

Pop-up Tropicaliste celebra moda brasileira em Paris

Durante a Paris Fashion Week, um grupo seleto de marcas brasileiras desembarca na cidade luz com o pop-up Tropicaliste, iniciativa inédita que combina ativação internacional, produção de conteúdo e networking. O espaço, localizado na Place des Vosges, proporciona visibilidade premium e permite que as marcas expandam sua narrativa para o mercado europeu.

Divulgação

Idealizado pelos profissionais de audiovisual Florence Zyad, Cris Vidal e Alexa Aleixo, o projeto busca apresentar a autoralidade e a personalidade das marcas brasileiras, promovendo design, qualidade e sofisticação para um público de compradores, influenciadores e apreciadores de moda.

Programação intensa e experiências únicas

O evento teve início com um piquenique e performance musical surpresa, no dia 27 de setembro, seguido de três dias de showroom com oportunidades de venda e exposição de peças limitadas:

Divulgação

Entre as marcas brasileiras participantes estão: Isolda, Esthera, Couros do Valleh, AGRADAL, LookFinder, Ludimila Heringer, Tach Rug, Amazônia Ancestral, PAIRE, Virzi Jewellery, Jordana Rocha, Barbara Müller, Jessica Ramos Beauté, Sunday Riley, The Lilie e RUZELL. Todas reforçam a criatividade brasileira, conectando artesanato, design e inovação para um público global.

Segundo Jessica Ramos, participante do pop-up, “Estar em Paris é a realização de um sonho, e voltar à origem de onde ele nasceu.”

Encerramento com vernissage “Raízes”

O fotógrafo Cris Vidal assina a exposição “Raízes”, que homenageia a natureza e a ancestralidade dos povos indígenas brasileiros. A mostra transforma imagens em manifesto cultural, celebrando a força da ancestralidade e a riqueza das raízes brasileiras. Segundo Cris, “Somos feitos de raízes profundas e da força dos que vieram antes. O Brasil só se reconhece quando olha para suas raízes ancestrais.”

Divulgação

Serviço

Tropicaliste – Pop-up Showroom e Vernissage

Sair da versão mobile