Alex Ferraz

L’Oréal Paris® leva Le Défilé ao Brasil com experiências inéditas

Pela primeira vez no Brasil, Le Défilé da L’Oréal Paris® traz desfile, premiação e loja imersiva celebrando mulheres e diversidade cultural

Le Défilé L’Oréal Paris® chega ao Brasil com experiências inéditas

A L’Oréal Paris®, parceira oficial da Paris Fashion Week, celebra em 2025 uma edição histórica do Le Défilé, seu icônico desfile de abertura, com experiências inéditas no Brasil. A iniciativa reforça a presença cultural e estratégica do país, além da missão da marca de democratizar a beleza de forma inclusiva e empoderadora.

Desfile em Paris

No dia 29 de setembro, em frente ao Hotel de Ville, em Paris, o desfile destacou o lema “Liberdade, Igualdade, Sororidade, Porque Você Vale Muito”, em uma perspectiva feminina e feminista. A maquiagem foi assinada por Harold James e a equipe, com cabelo de Stéphane Lancien, reunindo embaixadoras globais como Gillian Anderson, Viola Davis, Kendall Jenner e representantes brasileiras Anitta e Taís Araújo.

Divulgação

Celebração em São Paulo

No Brasil, a marca promove uma edição local do Le Défilé, com desfile protagonizado por Bella Campos, além de influenciadoras parceiras como Gabi Loran, Maju de Araújo e Marcela McGowan. O evento também abriga a 2ª edição do Prêmio Mulheres Que Valem Muito, homenageando brasileiras cujas ações impactam positivamente a sociedade e outras mulheres. A noite será encerrada pelo show de Liniker, embaixadora oficial da marca.

La Boutique L’Oréal Paris

Entre os dias 26 e 29 de setembro, o Shopping Cidade São Paulo recebe a primeira loja proprietária da marca no país, a La Boutique L’Oréal Paris, oferecendo experiência imersiva, masterclasses e venda de produtos, conectando o público à cultura e ao propósito da marca.

Sobre L’Oréal Paris®

A L’Oréal Paris® é a marca de beleza número 1 do mundo, presente em 150 países. No Brasil, lidera o mercado de cuidados capilares, coloração, cuidados com a pele e proteção solar, com um portfólio de marcas renomadas, incluindo Elseve, Maybelline®, Garnier®, Kérastase e Lancôme.

A marca mantém um compromisso global com a sustentabilidade e inclusão, por meio do programa L’Oréal Para o Futuro, com metas até 2030 para transformar seu ecossistema e promover uma sociedade mais justa e sustentável.

Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris®, Maybelline®, Garnier®, Niely®, Colorama®, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Sair da versão mobile