Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 18 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Kopenhagen lança tabletes inspirados em Moranguinho e Laranjinha

    Kopenhagen lança tabletes inspirados em Moranguinho e Laranjinha

    28/09/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A Kopenhagen apresenta tabletes de chocolate Moranguinho (branco com morango) e Laranjinha (ao leite com laranja), em edição limitada até abril/2026

    Tabletes Kopenhagen unem nostalgia e experiência sensorial

    Após o sucesso do Ovo Moranguinho na Páscoa de 2025, a Kopenhagen lança uma nova linha de tabletes de chocolate inspirados nas icônicas bonecas Moranguinho e Laranjinha, clássicos das décadas de 80 e 90. O tablete Moranguinho combina chocolate branco com morango, enquanto o Laranjinha apresenta chocolate ao leite com laranja, equilibrando doçura, acidez e cremosidade para uma experiência sensorial completa.

    Divulgação

    Com mais de 10% de participação no faturamento da marca, os tabletes reforçam o crescimento das parcerias licenciadas, conectando gerações e fortalecendo o vínculo emocional com os consumidores.

    Segundo Pedro Velardo, CMO da Kopenhagen, “mais do que oferecer chocolate, buscamos criar experiências que dialoguem com o consumidor em sabor, aroma, textura e apresentação visual.” O chocolate branco da Moranguinho contrasta com a acidez do morango, enquanto o chocolate ao leite da Laranjinha valoriza a intensidade cítrica da laranja, equilibrando cremosidade e frescor.

    A linha é uma edição limitada e estará disponível até abril de 2026. Além dos tabletes, a marca aposta em sua estratégia de cafeteria com sobremesas exclusivas em edição limitada, incluindo milkshakes e sundaes com sabores de morango, reforçando o papel das lojas físicas como espaços de experiência e inovação.

    Essa iniciativa evidencia a tendência do segmento gourmet de transformar produtos tradicionais em experiências sensoriais completas, envolvendo todos os sentidos e criando novas formas de conexão com os consumidores.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • A AVA Galleria participa do Art Shopping Paris – Salão Internacional de Arte Contemporânea, que acontece durante o Carrousel du Louvre
    • Toner DCP 8085DN: Desempenho Profissional e Alta Durabilidade
    • Toner 107W: Compacto e Eficiente para Impressões Diárias
    • Roxy Dinner Show celebra um ano como ícone do entretenimento brasileiro
    • Budweiser marca presença no Festival Mada 2025, que começa hoje em Natal (RN)
    • Feira Preta celebra o mês das crianças com programação Preta Erê na Embaixada Preta São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.