Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 27 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Hering celebra 145 anos com campanha estrelada e ações sociais

    Hering celebra 145 anos com campanha estrelada e ações sociais

    26/09/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Hering celebra 145 anos com campanha estrelada por Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless, unindo moda, legado e responsabilidade social.


    Hering lança campanha com a nova geração

    Em setembro, mês em que completa 145 anos, a Hering apresenta a campanha “Nova Geração Hering – Feita de história. Feita de futuro”, que reforça a evolução do básico e a força de seu compromisso social.

    A comunicação acontece em duas etapas: um editorial com matérias-primas premium, modelagens democráticas e uma paleta de cores que vai dos neutros clássicos aos tons vibrantes; e uma narrativa digital protagonizada por Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Ewbank Gagliasso, que compartilham suas histórias com peças da nova coleção.

    Entre os destaques, Pedro apresenta a linha Hering Tech, que une inovação e funcionalidade; Alice traz as ribanas versáteis; e Bless representa o melhor do básico da Hering Kids.

    hering 20.9.20252724

    Tecidos premium e inovação

    A curadoria da coleção valoriza tecidos nobres de alta durabilidade e conforto, como algodão peruano, interlock e piquet, reforçando a tradição da marca em unir qualidade e estilo.

    Segundo Victoria Toni, diretora de marca da Hering:

    “A nova campanha simboliza a continuidade de um legado de 145 anos que nunca deixou de evoluir. O básico se reinventa a cada coleção, acompanhando o espírito do tempo e traduzindo o equilíbrio entre herança e inovação.”

    A executiva também destacou que essa campanha é o início de uma série de ativações, que inclui o Dia da Básica, o lançamento de um livro infantil e uma forte estratégia digital.

    Dia da Básica: moda e impacto social

    Reforçando sua trajetória de responsabilidade social, a Hering apresenta o Dia da Básica, entre 26 e 28 de setembro. Durante a ação, parte das vendas da Camiseta World será destinada ao Pacto Contra a Fome, em benefício do Projeto Ceasas.

    A iniciativa tem como objetivo reduzir o desperdício de alimentos e ampliar a distribuição para famílias em situação de vulnerabilidade. A parceria permitirá a redistribuição de 6.700 toneladas de alimentos e a garantia de 16,8 mil refeições complementares durante um ano.

    Para Juliana Malheiro Plaster, codiretora executiva do Pacto Contra a Fome:

    “Iniciativas como o Dia da Básica demonstram o poder transformador da união entre marcas e causas sociais. Essa parceria reforça que combater a fome é uma responsabilidade coletiva.”

    Livro infantil celebra a história da marca

    Como parte das comemorações, a Hering Kids lança o livro “Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering”, escrito por Mariana Ellery e ilustrado por Guilherme Karsten.

    O projeto oferece uma visão lúdica da trajetória da marca e será acompanhado de um evento de contação de histórias com a influenciadora Hariana Meinke, além de uma ação de compre e ganhe no site, app e lojas selecionadas.

    Tradição e futuro

    Fundada em 1880, em Blumenau (SC), a Hering se consolidou como uma das marcas de vestuário mais icônicas do Brasil. Hoje, integra o grupo AZZAS 2154 e mantém seu foco em inovação, qualidade e sustentabilidade.

    Com sua nova campanha, a empresa reforça que o básico nunca sai de moda e pode, ao mesmo tempo, ser vetor de transformação social.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Bianca Passuello é destaque brasileiro na Milano Fashion Week

    26/09/2025

    Mixed lança coleção ‘Holi Cash’ para o Alto Verão

    24/09/2025

    Emmanuele Louza prestigia desfile da Gucci em Milão

    24/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Bianca Passuello é destaque brasileiro na Milano Fashion Week
    • Hering celebra 145 anos com campanha estrelada e ações sociais
    • Pressurizador Residencial e Pressurizador Silencioso: conforto e eficiência no uso da água
    • SETTRIM realiza a 6ª Edição do Prêmio Mérito Empresarial do Transporte em Uberlândia
    • Mangueira pode ter um dos maiores poetas do país como compositor no próximo Carnaval
    • Psicóloga Marcela Amaral é premiada pela Revista Mulheres que Brilham por sua atuação em saúde mental e neurodiversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.