Festival Doce Maravilha apresenta loja oficial com linha exclusiva de camisetas, bonés, moletons e collabs com marcas parceiras.
Loja oficial celebra o universo do festival
Melhor do que curtir os shows do Doce Maravilha é poder levar para casa lembranças que traduzem o espírito da festa da música brasileira. Pensando nisso, o festival lança sua linha oficial de produtos, que será vendida na loja oficial durante os dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Segundo Sarah Miranda, responsável pela curadoria e desenvolvimento da loja oficial, a ideia foi transportar para a moda a mesma lógica de encontros promovidos no palco:
“A curadoria do Doce Maravilha sempre promove encontros no palco. Quisemos levar essa mesma lógica para a loja do evento. Todas as peças foram desenvolvidas em collab com marcas que refletem a nossa identidade, traduzindo a nossa geração e o universo do festival para o mundo da moda.”

Collabs exclusivas com marcas parceiras
Os produtos foram desenvolvidos pela Mango, agência da Bonus Track responsável pelas ativações, em parceria com marcas reconhecidas do mercado. Cada uma delas assina peças que carregam a identidade do festival:
- Kiji: camisetas, moletom, corta-vento, bonés e meias.
- Toró: tote bag de nylon e capa de chuva.
- Hubik: camiseta estilo jogador de futebol.
- Katsusakan: pochete colorida com elementos visuais do Doce.
- Só Tem no Brasil: combo de bolsa + canga + chaveiro.
- Delícia Impressa: série de cards exclusivos, celebrando a alegria do público.
Com estoques limitados, os produtos estarão disponíveis na loja oficial durante os dias de festival, além de um pré-lançamento especial.
A terceira edição do Doce Maravilha
Em 2025, o Doce Maravilha chega à sua terceira edição, reunindo mais de 45 artistas de diferentes regiões do país em uma grande celebração de ritmos e gerações. O evento é realizado pela Bonus Track, de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com curadoria de Nelson Motta, que também se apresentará como DJ com um set inédito.
O festival tem Bradesco e Corona como naming rights, além do patrocínio de Guaraná Antarctica, Mike’s, O Boticário, Deezer e Gol, e apoio de Açúcar Guarani. A Eventim é o canal oficial de vendas de ingressos.