Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 26 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Comunicação no Brasil vive fase de transição, diz CEO da HI Assessoria

    Comunicação no Brasil vive fase de transição, diz CEO da HI Assessoria

    26/09/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O mercado brasileiro de comunicação corporativa movimentou cerca de R$ 5,3 bilhões em 2024, segundo o Anuário da Comunicação Corporativa. O dado confirma a expansão de um setor que enfrenta o desafio de se adaptar a um ambiente em que imprensa, redes sociais e imagem institucional precisam atuar de forma integrada.

    Para Isadora Oliveira, CEO da HI Assessoria, a comunicação segmentada deixou de atender às novas demandas. “Quando a narrativa de uma instituição aparece diferente na imprensa e nas redes sociais, a credibilidade é comprometida. Hoje, reputação precisa ser construída de forma coerente em todos os canais”, afirma.

    Fundada em 2022, a HI Assessoria surgiu em São Paulo com essa proposta de integração. Em pouco tempo, a agência passou a desenvolver projetos também no exterior, incluindo iniciativas na Coreia do Sul e nos Emirados Árabes Unidos. O movimento acompanha a tendência de agências brasileiras de médio porte que buscam inserir seus modelos de atuação em mercados globais.

    Analistas apontam que trajetórias como a de Isadora Oliveira simbolizam uma mudança geracional no setor. Se antes a comunicação se limitava à divulgação, hoje ganha contornos de gestão de reputação, em um ambiente marcado pela fragmentação da informação e pela disputa pela atenção pública.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Procura por seguros de automóveis recua 4% em agosto

    26/09/2025

    Com R$ 25 mi em 2024 e Top 50 Hotmart, Vitor Esprega avança como referência em educação e marketing digital

    26/09/2025

    Uso estratégico da IA no treinamento corporativo depende de atuação humana, aponta estudo global

    26/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • SETTRIM realiza a 6ª Edição do Prêmio Mérito Empresarial do Transporte em Uberlândia
    • Mangueira pode ter um dos maiores poetas do país como compositor no próximo Carnaval
    • Psicóloga Marcela Amaral é premiada pela Revista Mulheres que Brilham por sua atuação em saúde mental e neurodiversidade
    • Densímetro Digital e Estufa de Laboratório: precisão e controle em pesquisas científicas
    • Doce Maravilha lança linha de produtos exclusivos do festival
    • Procura por seguros de automóveis recua 4% em agosto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.