Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 27 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Moda»Color Blocking: moda infantil ganha frescor e autenticidade em editorial

    Color Blocking: moda infantil ganha frescor e autenticidade em editorial

    24/09/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Haut Models celebra a ousadia das cores e a criatividade das crianças

    O universo infantil sempre foi marcado pela liberdade e pela espontaneidade. É nesse espírito que a agência de modelos Haut Models apresenta seu mais novo editorial de moda, inspirado na tendência do Color Blocking. Combinando tons intensos de forma ousada e divertida, as produções trazem frescor e autenticidade para a moda infantil, transformando o vestir em um ato de expressão criativa.

    O editorial mostra que, na infância, as cores não seguem regras: elas se encontram naturalmente, resultando em combinações únicas que refletem energia, alegria e imaginação. A proposta da Haut Models foi justamente traduzir essa essência, criando looks que são mais do que uma tendência de moda – são um convite à liberdade de ser criança.

    “Nosso objetivo foi mostrar que a moda pode ser uma brincadeira, um espaço onde as crianças expressam sua personalidade sem limitações. O color blocking traz essa força e ao mesmo tempo leveza, permitindo que cada combinação seja um reflexo da autenticidade dos pequenos”, afirma Raquel Rocha, diretora e produtora criativa da Haut Models.

    As imagens revelam misturas vibrantes e inesperadas, que brincam entre si em harmonia. O editorial valoriza não apenas o estilo, mas também a atitude dos modelos infantis, mostrando que a moda infantil está cada vez mais conectada com tendências globais, sem perder o frescor lúdico característico da infância.

    Com esse trabalho, a Haut Models reforça sua proposta de inovar e criar narrativas visuais que celebram diversidade, criatividade e representatividade. Mais do que looks estilosos, o editorial é um manifesto de que a moda infantil pode ser inspiradora, plural e repleta de imaginação.

    Créditos dos looks: acervo Haut

    Ficha técnica

    Realização: Haut Models (@hautmodelsbr)

    Direção e Produção Criativa: Raquel Rocha (@lensrocha)

    Fotografia: Ícaro Silva (@icarosilva6) e Raquel Rocha (@lensrocha)

    Styling e beleza: Fábio Amaral (@amaralfbo)

    Edição: André Luis (@andreprodigy)

    Modelos: Lucca Oliveira e Júlia Miranda

    Assessoria de Imprensa: Claudia Zanoni (@clau_zanoni1)

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ferragamo revisita anos 1920 na coleção Spring Summer 2026

    27/09/2025

    Experience Models desembarca em Araçatuba e busca novos talentos da moda

    24/09/2025

    Estrelas do Casamento às Cegas 50+ brilham em desfile de Patrícia Granha no Hotel Unique

    24/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • ABAV celebra Dia Mundial do Turismo e destaca agentes de viagem
    • Ferragamo revisita anos 1920 na coleção Spring Summer 2026
    • Embaixadores do Rio celebram Dia Mundial do Turismo
    • Rio Construção Summit debate futuro da construção no Brasil
    • Bianca Passuello é destaque brasileiro na Milano Fashion Week
    • Hering celebra 145 anos com campanha estrelada e ações sociais
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.