Alex Ferraz

Bombay Sapphire lança outdoor interativo no Leblon

Divulgação

Bombay Sapphire surpreende no Leblon com outdoor que muda ao longo do dia, parte da campanha global “A Caminho do Azul”.


Outdoor da Bombay Sapphire se transforma com a luz do dia

A Bombay Sapphire, gin premium do Grupo Bacardi, surpreende o público no Rio de Janeiro com uma ação inédita de mídia exterior. Desde setembro, quem passa pela saída do Túnel Lagoa-Barra, no Leblon, encontra um painel que muda de forma ao longo do dia, criando sombras dinâmicas da icônica garrafa azul.

O recurso faz parte da campanha “A Caminho do Azul”, que convida o público a “Imergir no Azul”, enxergando novas perspectivas e transformando momentos cotidianos em experiências marcantes.

Divulgação

“A Caminho do Azul”: novo posicionamento global

A campanha, lançada no Brasil em setembro, marca o novo posicionamento global da Bombay Sapphire. A comunicação vai além da bebida premium, reforçando a marca como expressão de estilo de vida.

Com estética inspirada na forma como a luz atravessa o líquido, a campanha combina sofisticação, fluidez e brilho, conceitos refletidos no outdoor interativo e em outras peças da ação.


Presença ampliada em pontos urbanos

Além do painel no Leblon, a campanha conta com ativações em relógios de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo, reforçando a presença da marca em locais de grande circulação.

Com A Caminho do Azul, queremos que as pessoas percebam o mundo de uma maneira nova, mesmo em momentos cotidianos. O outdoor interativo é uma extensão dessa ideia: à medida que o dia avança, a sombra da icônica garrafa azul se transforma, oferecendo uma experiência visual que conecta o design da bebida à vida urbana. É também um convite para saborear a sofisticação e a essência única de Bombay Sapphire, seja em um drink ou na própria garrafa”, afirma Veridiana Carvalho, diretora de marketing da América do Sul do Grupo Bacardi.


Comunicação 360º e experiências exclusivas

A campanha se desdobra em uma estratégia 360º, com presença em canais digitais, pontos de venda e em bares e casas parceiras, reforçando o diálogo com consumidores que valorizam elegância e experiências únicas.


Sobre o Grupo Bacardi

Fundada em 1862, em Santiago de Cuba, a Bacardi está em sua sétima geração familiar e possui presença em mais de 170 países. O portfólio inclui mais de 200 marcas e rótulos, como o rum Bacardi, líder global em vendas e premiações; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, destaque entre os rótulos super premium.

Sair da versão mobile