Pabllo Vittar lança de surpresa o registro audiovisual do Halloween 2024, celebrado em São Paulo, e confirma turnê inédita em 2025.
Pabllo Vittar surpreende fãs com lançamento audiovisual
No dia 20 de setembro, às 17h, horário popularizado na internet como o meme “Vai Passar Mal”, Pabllo Vittar lançou de surpresa no YouTube o registro audiovisual do “Halloween da Pabllo” de 2024. O show foi gravado em São Paulo, na Vibra São Paulo, em 1º de novembro do ano passado, data em que a cantora celebrou seu aniversário.
No espetáculo, Vittar surgiu com um look inspirado em Madonna e apresentou um setlist que mesclou seus maiores sucessos com faixas do álbum “Batidão Tropical Vol. 2”.

Halloween da Pabllo terá turnê inédita em 2025
Este ano, pela primeira vez desde a criação em 2019, o Halloween da Pabllo será realizado em formato de turnê, passando por quatro cidades brasileiras:
- 10 de outubro – Curitiba (Live Curitiba)
- 11 de outubro – Florianópolis (Arena Opus)
- 17 de outubro – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
- 25 de outubro – São Paulo (Vibra São Paulo)
“Este ano montamos um show completamente diferente de tudo que já fiz, estou super ansiosa! Vamos celebrar a criatividade, caprichar nos looks e se jogar na pista”, declarou Pabllo Vittar.
Temática e participações especiais
A edição de 2025 terá como tema “Alice: Madness”. O grupo paulista Katy da Voz e As Abusadas participará das quatro apresentações, interpretando a Rainha de Copas.
Outros personagens de Alice no País das Maravilhas também estarão presentes:
- Augusto Follmann como o Gato de Cheshire
- Igor Silva e Jo Cardoso como os gêmeos Tweedledee e Tweedledum
Novidades adicionais serão anunciadas nos próximos dias. O evento é uma realização da Opus Entretenimento e MTDRS, com ingressos disponíveis em halloweendapabllo.com.br.
“Mexe” e novo álbum PV7
Paralelamente, Pabllo Vittar divulga seu novo single “MEXE”, em parceria com o girl group sul-coreano NMIXX. A faixa já figura no Spotify Viral da Coreia do Sul e no chart do Melon, principal plataforma de música do país.
Lançada em agosto com videoclipe gravado na Coreia do Sul, a canção integra o PV7, próximo álbum de estúdio da cantora, que terá faixas em inglês e espanhol. Produzida por Charlotte Wilson, Ebenezer Fabiyi, Maffalda e Paulo DK, a faixa reúne influências do funk e do k-pop, com coreografia e figurinos elaborados, marcas registradas da artista.