Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 27 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Guaraná Antarctica chega ao TikTok Shop com brinde de Wandinha

    Guaraná Antarctica chega ao TikTok Shop com brinde de Wandinha

    20/09/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Marca revive estratégia icônica dos anos 2000 com caçulinhas colecionáveis e brinde “Mãozinha”, da série Wandinha da Netflix.


    Nostalgia e cultura pop marcam estreia no TikTok Shop

    O Guaraná Antarctica, da Ambev, estreia no TikTok Shop no Brasil, resgatando uma estratégia que marcou gerações: as caçulinhas, versão de 200 ml do refrigerante, agora vêm com brinde colecionável do personagem “Mãozinha”, da série Wandinha, da Netflix. A ação integra a estratégia da marca de unir tradição e inovação, conectando-se com novos públicos e com a cultura pop atual.

    Para ganhar a miniatura, o consumidor deve adquirir seis caçulinhas, em qualquer versão do refrigerante, incluindo a Zero Açúcar, que cresceu 35% no segundo trimestre de 2025. A ação é válida até 31 de dezembro de 2025, ou enquanto durar o estoque do brinde, limitado a quatro por CPF.

    Divulgação

    Resgate de campanha histórica

    Nos anos 2000, a marca lançou miniaturas de personagens japoneses dentro das caçulinhas, tornando-se um fenômeno de vendas e colecionismo. Mais de duas décadas depois, o impacto daquela ação ainda é lembrado pelos fãs, e agora a nostalgia se mistura à cultura pop contemporânea, com Mãozinha conectando o público à música publicitária clássica “Pipoca & Guaraná”.

    Além das caçulinhas, a marca já havia lançado latinhas temáticas inspiradas na série, disponíveis em principais capitais do país e no Zé Delivery, reforçando a presença digital e no streaming, onde está a nova geração.


    Conexão com a nova geração

    Segundo Guilherme Poyares, diretor de marketing de Guaraná Antarctica:

    “Estar no TikTok Shop é participar ativamente da linguagem desta geração. Fazer isso com as caçulinhas é afirmar que a essência da marca permanece viva, evoluindo com a sociedade.”

    A ação mostra que Guaraná Antarctica, com mais de 100 anos de história, continua sendo uma marca genuinamente brasileira, capaz de unir memória afetiva e inovação em campanhas que atravessam gerações.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Reserva Mini lança coleção Reserva F.C para o Dia das Crianças com collab FutParódias

    27/09/2025

    Tok&Stok lança coleção Vibra Verão assinada por Dudu Bertholini

    27/09/2025

    Resid Bar celebra Negroni Week com drinks inéditos

    25/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lancôme inaugura Idôle House no Brasil para Geração Z
    • Arno lança Easy Fry Turbo com preparo mais rápido e sabor impecável
    • Reserva Mini lança coleção Reserva F.C para o Dia das Crianças com collab FutParódias
    • Tok&Stok lança coleção Vibra Verão assinada por Dudu Bertholini
    • Serra Negra: opções de hospedagem do luxo à praticidade
    • Italian Week 2025 transforma Edifício Itália em polo cultural e de negócios
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.