Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 18 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Heineken confirma patrocínio do Rock in Rio Brasil 2026

    Heineken confirma patrocínio do Rock in Rio Brasil 2026

    18/09/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Heineken reforça parceria com o Rock in Rio e promete experiências exclusivas e sustentáveis no festival de 2026

    A Heineken® anunciou sua presença como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2026, mantendo uma parceria de sucesso iniciada em 2011. Esta será a oitava edição consecutiva da marca no maior festival de música e entretenimento do mundo.

    Ao longo dos anos, a Heineken® consolidou sua relação com o festival por meio de ações inovadoras, como a plantação da primeira microfloresta urbana no Parque Olímpico, a implementação da Solar Station – usina itinerante movida a energia solar – e a operação de copos reutilizáveis em larga escala. A marca também ampliou o programa Cri.Ativos da Favela, iniciativa social do Instituto HEINEKEN, beneficiando 120 jovens do Rio de Janeiro.

    Divulgação

    Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken no Brasil, destaca: “O Rock in Rio é um palco único para celebrar a música e a cultura, além de ser uma oportunidade de deixar um legado positivo para a cidade e a sociedade. Reafirmamos nosso compromisso em oferecer experiências autênticas e responsáveis para o público.”

    O Rock in Rio Brasil 2026 ocorrerá nos dias 4, 5, 6 e 7 e 11, 12 e 13 de setembro, no Parque Olímpico, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. A presença da Heineken® reforça o compromisso da marca em transformar grandes eventos em plataformas culturais e sustentáveis, alinhada à iniciativa Green Your City, que promove experiências únicas e sustentáveis dentro do universo da música.

    Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
    O Grupo HEINEKEN está presente no país desde 2010 e é hoje o segundo maior player do mercado de cervejas brasileiro. Com sede em São Paulo, possui 13 unidades produtivas e um portfólio diversificado de marcas, incluindo Heineken, Amstel, Sol, Eisenbahn, Baden Baden e produtos não alcoólicos como Heineken® 0.0 e Itubaína.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • A AVA Galleria participa do Art Shopping Paris – Salão Internacional de Arte Contemporânea, que acontece durante o Carrousel du Louvre
    • Toner DCP 8085DN: Desempenho Profissional e Alta Durabilidade
    • Toner 107W: Compacto e Eficiente para Impressões Diárias
    • Roxy Dinner Show celebra um ano como ícone do entretenimento brasileiro
    • Budweiser marca presença no Festival Mada 2025, que começa hoje em Natal (RN)
    • Feira Preta celebra o mês das crianças com programação Preta Erê na Embaixada Preta São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.