Rede Griletto aposta em opções leves e frescas para a primavera, com salmão, tilápia, frango e saladas em mais de 150 lojas.
A chegada da primavera, marcada por temperaturas amenas e maior procura por refeições mais leves, inspirou o Griletto a reforçar seu cardápio com opções que unem sabor, qualidade e frescor. Com mais de 150 lojas franqueadas, a rede, referência nacional em grelhados, apresenta alternativas que agradam a todos os perfis de clientes.

Opções para todos os gostos
Na linha Direto da Grelha, o público encontra pratos como Filé de Frango, Salmão e Filé de Tilápia, acompanhados de até três guarnições, incluindo legumes, purê, brócolis, couve e vinagrete.
Já a linha Levíssimos reúne pratos à base de frango, tilápia e omelete, sempre acompanhados de saladas leves como Grill e Caesar, além de opções de molhos especiais, como French e Italian.
Na categoria Express, pratos como Filezinho de Frango e Omelete também oferecem acompanhamentos versáteis, como batata frita ou purê.
Propósito da marca
“O cardápio do Griletto é diversificado e atende ao público que prioriza o consumo de pratos mais leves, não apenas na primavera, mas em qualquer época do ano”, destaca Maurício Albuquerque, gestor da rede.
Sobre o Griletto
Com mais de 20 anos de atuação, o Griletto é a maior rede brasileira especializada em grelhados e parmegianas, reconhecida com 13 Selos de Excelência em Franchising pela ABF. O menu inclui desde cortes tradicionais e massas até saladas, sobremesas e pratos especiais.
A rede faz parte da Halipar, holding que também administra o Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, somando cerca de 400 unidades franqueadas no Brasil.