Danielle Bibas, CEO da Pierre Fabre Brasil, participará do ABA Summit 2025 e compartilhará insights sobre o consumidor do futuro e estratégias integradas
Executiva no ABA Summit 2025
Danielle Bibas, CEO dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil, terá presença confirmada no ABA Summit 2025, um dos principais encontros de marketing, comunicação e negócios do país. O evento acontece 17 de setembro, das 8h às 13h, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, promovido pela Flix Media e realizado pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.
Painel sobre consumidor do futuro
Danielle participará do Painel 1: “Foco no consumidor do futuro: uma abordagem holística e integrada”, ao lado de Andres González (Presidente da Unilever Brasil e Beauty & Wellbeing LATAM) e Marcos Lacerda (VP de Marca e Comunicação da Tim), com moderação de Juliana Pereira, Presidente do IPS Consumo e VP de Clientes na Amil.

O painel abordará as mudanças nos valores, expectativas e comportamentos dos consumidores, destacando a necessidade de estratégias multicanais integradas, que entreguem experiências coesas, relevantes e impactantes.
Perspectiva de Danielle Bibas
Com vasta experiência em marketing, comunicação e liderança estratégica, Danielle compartilhará insights sobre como um olhar holístico do consumidor, que envolve saúde, bem-estar, propósito e sustentabilidade, influencia o posicionamento de marcas. Ela também discutirá a importância de empatia, escuta ativa e integração de canais para criar experiências mais conectadas e relevantes.
A participação de Danielle reforça o compromisso da Pierre Fabre com inovação, centralidade no consumidor, medicalização e sustentabilidade, alinhando as marcas aos novos tempos de forma ética e centrada nas pessoas.