Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 16 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Danielle Bibas traz visão do consumidor no ABA Summit 2025

    Danielle Bibas traz visão do consumidor no ABA Summit 2025

    16/09/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Danielle Bibas, CEO da Pierre Fabre Brasil, participará do ABA Summit 2025 e compartilhará insights sobre o consumidor do futuro e estratégias integradas

    Executiva no ABA Summit 2025

    Danielle Bibas, CEO dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil, terá presença confirmada no ABA Summit 2025, um dos principais encontros de marketing, comunicação e negócios do país. O evento acontece 17 de setembro, das 8h às 13h, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, promovido pela Flix Media e realizado pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.

    Painel sobre consumidor do futuro

    Danielle participará do Painel 1: “Foco no consumidor do futuro: uma abordagem holística e integrada”, ao lado de Andres González (Presidente da Unilever Brasil e Beauty & Wellbeing LATAM) e Marcos Lacerda (VP de Marca e Comunicação da Tim), com moderação de Juliana Pereira, Presidente do IPS Consumo e VP de Clientes na Amil.

    Divulgação

    O painel abordará as mudanças nos valores, expectativas e comportamentos dos consumidores, destacando a necessidade de estratégias multicanais integradas, que entreguem experiências coesas, relevantes e impactantes.

    Perspectiva de Danielle Bibas

    Com vasta experiência em marketing, comunicação e liderança estratégica, Danielle compartilhará insights sobre como um olhar holístico do consumidor, que envolve saúde, bem-estar, propósito e sustentabilidade, influencia o posicionamento de marcas. Ela também discutirá a importância de empatia, escuta ativa e integração de canais para criar experiências mais conectadas e relevantes.

    A participação de Danielle reforça o compromisso da Pierre Fabre com inovação, centralidade no consumidor, medicalização e sustentabilidade, alinhando as marcas aos novos tempos de forma ética e centrada nas pessoas.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Fujifilm celebra Dia do Cliente com descontos em câmeras Instax

    13/09/2025

    Nova linha premium da Gallo tem Paola Carosella

    13/09/2025

    GA.MA Italy lança Uniq Aurea Vibrance, multistyler inovador

    13/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Iguatemi SP reinaugura Isabela Akkari com novo espaço
    • João Kepler conecta milionários e hubs em evento na Faria Lima
    • Danielle Bibas traz visão do consumidor no ABA Summit 2025
    • Dua Lipa encanta em Nova York com alta joalheria da Bvlgari
    • Restaurante e Pizzaria Veneza em Bertioga: Tradição, Sabor e Hospitalidade desde 1995
    • Imersão em SP ensina empresários a lucrar mais em 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.