Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 13 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria

    Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria

    13/09/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgaçao

    Campanha Craftsmanship revela o processo artesanal e imersivo de criação das fragrâncias de Tania Bulhões, referência em perfumaria de nicho.

    A arte da perfumaria de nicho

    A Tania Bulhões, marca brasileira de tableware, perfumaria e lifestyle, estreia a campanha Craftsmanship, que revela os bastidores do desenvolvimento de sua linha de perfumaria de nicho. O projeto une conteúdo e experiência imersiva na Loja Conceito, nos Jardins (SP), valorizando o trabalho artesanal e criativo que acompanha cada fragrância.

    Divulgaçao

    Criação artesanal e coautoria de Tania

    Com um portfólio de 12 fragrâncias autorais, cada perfume é co-criado por Tania Bulhões, fundadora e diretora criativa, ao lado de perfumistas selecionados. Inspirada por experiências pessoais e repertório artístico, Tania define as diretrizes de cada criação, participa dos testes e acompanha todas as etapas até a versão final. O processo pode levar de um a três anos para ser concluído.

    Segundo Marcel Rosa, diretor de Perfumaria e Beleza da marca, a iniciativa busca revelar ao público o caráter artesanal por trás das criações:

    “Quase ninguém sabe que Tania é coautora de todas as fragrâncias e acompanha de perto o desenvolvimento. É um trabalho muito artesanal, com alma.”

    Experiência imersiva na Loja Conceito

    A campanha também se desdobra em uma instalação imersiva que recria o ateliê criativo de Tania. O espaço convida os visitantes a acompanhar o nascimento de uma fragrância, desde os conceitos iniciais até a combinação final de ingredientes.

    Entre os destaques estão:

    • Elementos expostos como flores, frutas e frascos que simbolizam o craftsmanship;
    • Gigantografias botânicas com ingredientes das fragrâncias, criando um ambiente de laboratório olfativo;
    • Um convite especial de Tania Bulhões logo na entrada, apresentando a jornada de criação.

    A força da marca

    Atualmente, a marca conta com 12 fragrâncias agênero de perfumaria pessoal e oito fragrâncias para casa. Com mais de 35 anos de história, a Tania Bulhões expandiu sua rede de 10 para 40 lojas entre 2021 e 2023, adquiriu participação majoritária na Royal Limoges e, em 2024, inaugurou seu primeiro showroom internacional em Nova York.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Eudora Siàge celebra o Mês do Cliente com benefícios exclusivos

    13/09/2025

    Emporio Armani lança Stronger With You Parfum: nova masculinidade

    12/09/2025

    Vivelavu chega a Niterói com evento de lançamento especial

    12/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Technogym apresenta linha Artis Luxury na Equipotel 2025
    • Daniel Boaventura traz turnê “Em Casa” ao Qualistage
    • Tania Bulhões lança campanha Craftsmanship em perfumaria
    • 7ª edição do AMLabs Summit debate futuro do varejo autônomo
    • Dark kitchens x Franquias: disputa no foodservice em 2025
    • DLK Modas reforça compromisso com saúde mental no Setembro Amarelo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.