Alex Ferraz

7ª edição do AMLabs Summit debate futuro do varejo autônomo

AMLabs Summit 2025 discute finanças, expansão e consolidação do honest market no maior encontro de autoatendimento da América Latina.

Evento consolida debates sobre o setor

O AMLabs Summit, principal encontro de empreendedores de autoatendimento da América Latina, chega à sua 7ª edição no dia 16 de setembro, em Barueri (SP). Com o tema “Consolidando o mercado, construindo o futuro”, o evento amplia o debate para além da tecnologia, abordando finanças, negócios e expansão.

Honest market em crescimento

Um dos focos será o avanço do modelo de honest market no Brasil, conceito de mercados autônomos baseados na confiança do consumidor. Esse formato vem se expandindo em escritórios, academias, condomínios e espaços compartilhados, transformando a forma de consumir no dia a dia.

“O autoatendimento vem deixando de ser uma tendência para se tornar parte do dia a dia de muita gente. O modelo tem mostrado que é possível unir praticidade, tecnologia e confiança em um único espaço”, afirma Leandro Fidelis, CEO da AMLabs.

AMLabs Summit

Painel 360º e presenças confirmadas

Entre os destaques da programação está o Painel 360º, que reunirá líderes do setor como Leandro Guimarães (Buy at Home), Pedro Pessato (Buy Mercadinhos e The Hot Machine), Matheus Pfaender (Budega InCasa) e Vitor Casagrande (Be Honest). O painel promete um debate amplo sobre os desafios e oportunidades do varejo autônomo.

O encontro também contará com a participação de Lázaro do Carmo Júnior, executivo com mais de 30 anos de experiência e ex-presidente da Jequiti Cosméticos, que vai abordar estratégias de crescimento e saúde financeira.

Outro convidado é Lucas Costa, CEO da XR Advisor e listado na Forbes Under 30, especialista em M&A, governança e inovação. Ele liderou um crescimento de cinco vezes na BRC em seis anos, dobrando a margem líquida.

Serviço

Sobre a AMLabs Ventures

A AMLabs é referência em soluções para autoatendimento em minimercados, atuando desde 2011. Com presença no Brasil, Estados Unidos e Colômbia, atende mais de 13 mil pontos de venda em 26 estados, movimentando mais de R$ 1,5 bilhão por ano. A companhia é hoje uma das mais valorizadas do setor, com valuation superior a R$ 1 bilhão.

Sair da versão mobile