Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 17 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Saúde»Hapvida estreia em horário nobre com ação em ‘Vale Tudo’

    Hapvida estreia em horário nobre com ação em ‘Vale Tudo’

    12/09/2025Nenhum comentário Saúde
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Plano de saúde marca presença inédita em novela das 21h da Globo com cena de Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele)

    Estreia em horário nobre

    A Hapvida faz sua estreia na teledramaturgia da Globo, em uma ação inédita na novela ‘Vale Tudo’, exibida no horário nobre. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (12) e marca a primeira participação de um plano de saúde em uma trama das 21h.

    Na história escrita por Manuela Dias, os personagens Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) contratam um plano de saúde para os funcionários do restaurante Paladar, simbolizando uma virada na trajetória do núcleo e reforçando o cuidado com a equipe.

    Divulgação

    Ações integradas

    Além desta aparição, outras duas inserções da marca estão previstas. Em uma delas, uma personagem realizará uma teleconsulta, serviço oferecido pela Hapvida. Em outro momento, haverá uma blitz da saúde no restaurante, aproximando ainda mais a trama da proposta da companhia.

    A iniciativa foi desenvolvida pela Made, agência parceira da Hapvida, em colaboração com a Globo, reforçando a busca da marca por formatos inovadores de comunicação que dialoguem com milhões de brasileiros.

    Conexão com o público

    Segundo Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da Hapvida, a parceria amplia a relevância cultural da marca:

    “Associar nossa marca a uma narrativa que fala de ética, dignidade e relações de trabalho reforça o propósito de cuidar das pessoas em todos os momentos.”

    Vida real em cena

    Um detalhe especial chamou atenção: a consultora que aparece na primeira cena, Ana Gabriela Viegas Furtado Rondon, é uma vendedora real da Hapvida. Ela atua em Campinas (SP) e foi selecionada em um concurso interno entre mais de 20 mil consultores cadastrados na plataforma Vendas On.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Por que os ovos são medalha de ouro na alimentação dos atletas

    17/09/2025

    Dia Mundial de Combate ao Estresse reforça importância do autocuidado

    17/09/2025

    Conforte-se Londrina: cuidado e inovação no apoio ao pós-operatório

    16/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De mãe para filha: a origem da marca Source Of
    • Como cuidar da pele na transição do inverno para a primavera
    • Eli Soares é indicado ao Grammy Latino 2025 com o álbum Memórias
    • Por que os ovos são medalha de ouro na alimentação dos atletas
    • Skank relança Cosmotron em edição especial em vinil pela Três Selos Rocinante
    • Jaden Smith assume direção criativa masculina da Louboutin
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.