Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 10 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Sephora lança campanha contra mensagens de ódio nas redes

    Sephora lança campanha contra mensagens de ódio nas redes

    10/09/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Sephora lança no Brasil a campanha Hearts Not Hate, iniciativa global que combate mensagens de ódio e promove inclusão nas redes sociais

    Sephora traz ao Brasil campanha global Hearts Not Hate

    A Sephora, maior varejista de beleza do mundo, apresenta no Brasil a campanha Hearts Not Hate, projeto global que combate mensagens ofensivas nas redes sociais e reforça o compromisso da marca em promover comunidades digitais mais seguras e inclusivas.

    O movimento faz da Sephora a primeira grande rede de beleza a estabelecer diretrizes públicas contra discursos de ódio online, unindo consumidores, criadores de conteúdo e formadores de opinião em torno de um objetivo comum: transformar as redes em espaços de acolhimento, respeito e diversidade.

    Conteúdos digitais e vozes inspiradoras

    No Brasil, a iniciativa ganha força por meio de conteúdos digitais inéditos, conduzidos por Vitor Di Castro e com a participação de Bianca Andrade, Carol Rocha e Élida Caldeira. As conversas abordam questões como “como lidar com o ódio online?” e “o que fazer diante da negatividade nas redes?”, trazendo reflexões e experiências reais que ajudam a enfrentar o problema de forma construtiva.

    “Como uma das principais marcas de beleza com forte presença digital, entendemos nossa responsabilidade em promover espaços de troca genuína, livres de assédio e preconceito”, afirma Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora.

    Divulgação

    Compromisso permanente com diversidade e inclusão

    Para Marcele Gianmarino, Gerente de Diversidade e Inclusão da Sephora Brasil, o projeto reforça práticas já consolidadas pela companhia:
    “Na Sephora, acreditamos que existe muita beleza em pertencer. O Hearts Not Hate traduz nossa cultura de diversidade e inclusão, inspirando coragem para ser quem se é e transformando as redes sociais em espaços de respeito.”

    Um movimento global

    A campanha já circula em outros países e faz do Brasil o primeiro da América Latina a integrar o projeto. Os conteúdos serão publicados no Instagram oficial da Sephora, convidando toda a comunidade digital a participar da construção de redes sociais mais positivas, diversas e inspiradoras.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Bradesco lança minidocumentário sobre sabores de Tiradentes

    10/09/2025

    McDonald’s lança Tasty Turbo Bacon e Molho Tasty em frasco

    08/09/2025

    Ford patrocina o Favela Gala em São Paulo e amplia apoio social

    08/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Chalés de luxo garantem retorno sólido e ocupação total
    • Momento Aszens oferece experiências de bem-estar na Lagoa
    • Alfaparf Milano estreia novas marcas e lançamentos na Beauty Fair 2025
    • Pousada Porto Imperial celebra Dia da Cachaça com drink cortesia em Paraty
    • Le Canton antecipa Halloween com programação infantil e atividades temáticas
    • Marco Luque apresenta novo show em São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.