Alex Ferraz

L’Oréal Paris apresenta protetor solar FPS 70 em evento

L’Oréal Paris inaugura pop-up store no Shopping Cidade São Paulo para lançar Solar Expertise Efeito Make-Up com experiências exclusivas

Experiência inédita em São Paulo

A L’Oréal Paris, marca de beleza número 1 do mundo, inaugura pela primeira vez no Brasil uma pop-up store para celebrar o lançamento de Solar Expertise Efeito Make-Up, protetor solar com cor que combina FPS 70, 12 horas de alta cobertura, acabamento natural e textura ultraleve.

O espaço funciona de 12 a 22 de setembro, no Shopping Cidade São Paulo, e promete receber 40 mil pessoas durante os dez dias de ativação.

Interação e experimentação

No local, consumidores poderão retirar gratuitamente o produto mediante cadastro no site oficial, experimentar diferentes tons do protetor solar com apoio de maquiadores profissionais e criar conteúdo para as redes sociais.

A ativação contará com a presença de Tássio Santos, fundador do Herdeira da Beleza e ativista de pele, que participará do teste de novas cores, enviando feedback em tempo real para os cientistas brasileiros do laboratório de fotoproteção do Grupo L’Oréal.

Trouxemos essa experiência inédita para a marca no Brasil porque acreditamos que a beleza vai além do produto. A compra de um protetor solar com cor requer a experimentação e queríamos construir um espaço aberto e acessível de troca e de identificação, onde os consumidores podem não só conhecer o produto, mas também compartilhar suas opiniões e contribuir ativamente para o futuro da marca”, afirma Victor Ribas, Head de Cuidados com a Pele para L’Oréal Paris no Brasil.

Imagem ilustrativa

Porta-vozes da linha

A campanha conta com representantes que simbolizam cada tom do produto:

Promoção nacional

Além da experiência na pop-up, a marca lançou a promoção “Entrega tudo em prêmios”, válida até 5 de outubro de 2025. Os reviews mais criativos publicados com a hashtag #ProtetorSolarLoreal concorrerão a prêmios, incluindo:

Serviço

Sair da versão mobile