Alex Ferraz

Magalu comemora aniversário com descontos de até 70%

O Magalu celebra seu aniversário com a campanha “Molho do Brasil”, promoções de até 70%, frete grátis e ativações em lojas, site e app

Campanha celebra brasilidade

Em setembro, o Magalu comemora mais um aniversário de seu e-commerce com a campanha “o molho do Brasil”, inspirada na alegria, malemolência e jeito único do brasileiro. A ação inclui filme publicitário, ativações promocionais em 1.245 lojas, site e aplicativo, além de experiências exclusivas para os clientes.

O filme da campanha, idealizado pela Ogilvy Brasil e pelo time de Branding do Magalu, retrata uma festa típica brasileira, com brigadeiro, dança, selfies e diversão na piscina. A influenciadora digital Lu participa da celebração, ao lado de Rafael Uccman e Lucas Guedes, que somam mais de 35 milhões de seguidores, além de outros cinco criadores de conteúdo que representam a cultura popular do país.

Divulgação

Elementos da campanha

A identidade visual celebra ícones do cotidiano brasileiro, como:

“Mais do que uma campanha de aniversário, queremos celebrar a brasilidade, esse diferencial que faz toda festa ficar mais gostosa, divertida ou especial. E ninguém melhor do que o Magalu pra fazer isso, uma marca 100% brasileira”, afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu.

Promoções e ativações

O aniversário começou oficialmente em 6 de setembro e segue até 28 de setembro, com milhares de produtos com até 70% de desconto e frete grátis. Entre os destaques:

A campanha também terá forte presença na TV Globo, no programa Domingão com Huck, nas transmissões do Brasileirão na TV Record e nas redes sociais pelo projeto Magalocal, em que colaboradores produzem conteúdos personalizados para as lojas.

Sobre o Magalu

Desde maio de 2011, o Magalu é empresa listada no Novo Mercado da B3. Com quase 1.250 lojas em 20 estados, a companhia integra outras seis marcas online: Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!, além do marketplace com mais de 360 mil sellers e o food delivery aiqfome. O app conta com mais de 50 milhões de usuários ativos mensais.

Sair da versão mobile