Alex Ferraz

The Town 2025 começa hoje com ingressos esgotados

O The Town 2025 abre os portões hoje, em São Paulo, com ingressos esgotados e 14 horas de música, experiências inéditas e shows internacionais.

O início da festa na Cidade da Música

O The Town 2025 abre oficialmente neste sábado (06) com ingressos esgotados e expectativa de receber milhares de pessoas na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. A abertura dos portões acontece ao meio-dia, dando início a 14 horas de festa com shows de grandes nomes nacionais e internacionais.

Faltam algumas horas e mal posso esperar para receber os primeiros fãs que vão entrar na Cidade da Música. Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry estão chegando e vão entregar shows de arrepiar. Serão dias mágicos!”, declarou Roberto Medina, criador e presidente da Rock World.

Divulgação

Palcos e atrações

O festival ocupa 460 mil m², com cinco palcos e mais de 500 artistas em apresentações durante os cinco dias de evento.

Skyline

O maior palco da Cidade da Música, inspirado nos arranha-céus de São Paulo, recebe hoje Travis Scott como headliner, além de Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret. Em 2025, a novidade é o video mapping, um espetáculo audiovisual que exalta a Amazônia e seus povos originários.

The One

Com cenografia grandiosa, o palco abriga apresentações exclusivas. Neste sábado, recebe Ms. Lauryn Hill, acompanhada de YG Marley e Zion Marley, além de Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká.

São Paulo Square

Inspirada nas arquiteturas históricas da cidade, a área terá shows de Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon.

Factory

Palco dedicado à música nacional, estreia em novo espaço e apresenta hoje Teto, Wiu, Borges e Budah.

Quebrada

Novo espaço do festival, celebra a cultura das periferias com música e arte urbana. A cenografia é criada ao vivo por grafiteiros durante os dias do evento.


Experiências imersivas

Entre os destaques desta edição estão:


Gastronomia e ativações de marca

O público terá acesso a mais de 30 opções gastronômicas, desde fast-foods até menus sofisticados. No Market Square, o chef Henrique Fogaça assina um cardápio exclusivo inspirado em ritmos musicais de São Paulo.

Mais de 70 marcas parceiras participam desta edição, com ativações que transformam o festival em um verdadeiro parque de experiências.


Mobilidade e facilidades

Para facilitar o acesso, o festival conta com metrô e trens 24 horas, além de ônibus expressos e serviço de transporte Primeira Classe, que leva o público diretamente para dentro do Autódromo.

O aplicativo oficial concentra todas as informações do evento, permite reservar brinquedos radicais, comprar bebidas antecipadamente e até acompanhar o tempo de fila dos banheiros.


Sustentabilidade

Mantendo o compromisso ambiental, o festival aposta em copos retornáveis, operação que em 2023 reduziu 10 toneladas de resíduos e, este ano, deve ampliar a meta de redução em 30%.


Sair da versão mobile