Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 5 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Sotaq leva 70 influenciadores para ação da 3 Corações no The Town

    Sotaq leva 70 influenciadores para ação da 3 Corações no The Town

    05/09/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    3-coracoes-the-town-jpg-01--1-

    A 3 Corações marcou presença no The Town 2025 com ativações inéditas e apoio da Sotaq, que reuniu 70 influenciadores para ampliar o impacto da marca.

    A 3 Corações, líder no mercado de cafés no Brasil, retornou ao The Town 2025 com experiências inovadoras que uniram sabor, lifestyle e música. Para potencializar sua presença no festival, a marca contou com a parceria da Sotaq, hub de influência responsável pela curadoria e estratégia digital, reunindo 70 influenciadores em uma ação de grande alcance.

    Mais do que ampliar a visibilidade, a proposta buscou criar conexões genuínas com o público por meio de vozes autênticas e narrativas diversas. Entre os destaques da estratégia esteve a estreia das IAfluencers CA e FE, personagens digitais que interagiram em tempo real com o público, reforçando o espírito inovador da marca.

    3-coracoes-the-town-jpg-01–1-

    “O The Town é um espaço de cultura e conexão. Estar pelo segundo ano consecutivo, inovando e criando experiências, é a combinação perfeita para a 3 Corações. Mais do que presença, buscamos gerar conexões que permanecem no dia a dia das pessoas”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing da 3 Corações.

    De acordo com Vini Machado, CEO da Sotaq, a iniciativa também fortalece o papel do hub como agente de transformação cultural: “Reunir um squad diverso de influenciadores no The Town reforça nosso propósito de conectar narrativas multiculturais que ressoam dentro e fora do digital”.

    A estratégia somou forças às ativações exclusivas da marca no festival, como o tradicional refil ilimitado de café, a abertura de um segundo ponto de abastecimento próximo ao palco principal e a inédita Coffee Party em rooftop. No ambiente digital, os criadores de conteúdo e as IAfluencers garantiram a amplificação da experiência, consolidando a 3 Corações como referência em ações imersivas que unem café, música e estilo de vida.

    Com essa parceria, a Sotaq reafirma sua atuação como ponte entre marcas e criadores, mostrando a força da curadoria de influência como ferramenta essencial para conquistar audiência, engajamento e relevância cultural.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    iFood leva tecnologia e experiências exclusivas ao The Town 2025

    04/09/2025

    Deezer entra na lista da Newsweek das empresas mais confiáveis

    04/09/2025

    Grupo Farol leva influenciadores ao The Town 2025

    03/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Mariana Goldfarb estrela nova coleção da Morana
    • Riachuelo doa 20 mil roupas para projeto social em SP
    • Thriller “Morra, Amor” ganha teaser com Jennifer Lawrence
    • Orquestra da Grota promove oficina de criação musical em Niterói
    • “Baile Dominguinho” celebrou o sucesso do projeto de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho
    • Don Toliver lança “Tiramisu” e se apresenta em São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.