A 3 Corações marcou presença no The Town 2025 com ativações inéditas e apoio da Sotaq, que reuniu 70 influenciadores para ampliar o impacto da marca.
A 3 Corações, líder no mercado de cafés no Brasil, retornou ao The Town 2025 com experiências inovadoras que uniram sabor, lifestyle e música. Para potencializar sua presença no festival, a marca contou com a parceria da Sotaq, hub de influência responsável pela curadoria e estratégia digital, reunindo 70 influenciadores em uma ação de grande alcance.
Mais do que ampliar a visibilidade, a proposta buscou criar conexões genuínas com o público por meio de vozes autênticas e narrativas diversas. Entre os destaques da estratégia esteve a estreia das IAfluencers CA e FE, personagens digitais que interagiram em tempo real com o público, reforçando o espírito inovador da marca.

“O The Town é um espaço de cultura e conexão. Estar pelo segundo ano consecutivo, inovando e criando experiências, é a combinação perfeita para a 3 Corações. Mais do que presença, buscamos gerar conexões que permanecem no dia a dia das pessoas”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing da 3 Corações.
De acordo com Vini Machado, CEO da Sotaq, a iniciativa também fortalece o papel do hub como agente de transformação cultural: “Reunir um squad diverso de influenciadores no The Town reforça nosso propósito de conectar narrativas multiculturais que ressoam dentro e fora do digital”.
A estratégia somou forças às ativações exclusivas da marca no festival, como o tradicional refil ilimitado de café, a abertura de um segundo ponto de abastecimento próximo ao palco principal e a inédita Coffee Party em rooftop. No ambiente digital, os criadores de conteúdo e as IAfluencers garantiram a amplificação da experiência, consolidando a 3 Corações como referência em ações imersivas que unem café, música e estilo de vida.
Com essa parceria, a Sotaq reafirma sua atuação como ponte entre marcas e criadores, mostrando a força da curadoria de influência como ferramenta essencial para conquistar audiência, engajamento e relevância cultural.