Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 5 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Peeling de café é lançado na Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas

    Peeling de café é lançado na Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas

    05/09/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Beauty Fair, considerada a maior feira de beleza profissional do continente, abriu neste fim de semana sua 20ª edição em São Paulo. O evento reúne mais de 2 mil marcas, atrai público estimado em 200 mil pessoas e deve movimentar cerca de R$ 1 bilhão em negócios.

    Criada em 2005, a feira se consolidou como o principal ponto de encontro de profissionais da área, fabricantes, distribuidores e influenciadores digitais. Além de lançamentos de produtos, o evento funciona como espaço de atualização técnica, palestras e debates sobre tendências de consumo e comportamento.

    Foi nesse cenário que a BitCoffee Skincare apresentou o Peeling de Café by Dr. Rey, produto que mistura extrato de café e técnicas dermatológicas. A proposta é oferecer um tratamento de renovação celular menos agressivo que peelings tradicionais, com promessa de resultados já na primeira aplicação.

    Na foto, da esquerda para a direita: Dr. Rey, o “cirurgião das estrelas”; Any Brasil, diretora de marketing da BitCoffee; e Pedro Melo, presidente da marca. — Foto: Divulgação.

    Fórmula e proposta

    Segundo a marca, a combinação de antioxidantes presentes no café com ativos dermatológicos garante luminosidade e textura mais uniforme à pele, sem comprometer a barreira cutânea. O apelo é de “beleza consciente”: um tratamento eficaz, mas mais acessível e suave.

    Estreia estratégica

    A presença na Beauty Fair é vista como estratégica para a empresa, já que o setor de cosméticos responde por cerca de 4% do PIB brasileiro e tem no evento sua principal vitrine. Para atrair atenção dos visitantes, a marca lançou o peeling com preço promocional exclusivo durante a feira.

    Matéria publicada primeiramente no site O Canal Notícias com créditos de autoria para os mesmos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Palavra Comunicação: Agência goiana que transforma marcas em reputações sólidas

    05/09/2025

    Economia circular na agricultura pode movimentar US$ 4,5 trilhões até 2030

    04/09/2025

    Justiça em tempo real: SuperAprendizagem usa inteligência artificial para acelerar decisões no Judiciário brasileiro

    04/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Mariana Goldfarb estrela nova coleção da Morana
    • Riachuelo doa 20 mil roupas para projeto social em SP
    • Thriller “Morra, Amor” ganha teaser com Jennifer Lawrence
    • Orquestra da Grota promove oficina de criação musical em Niterói
    • “Baile Dominguinho” celebrou o sucesso do projeto de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho
    • Don Toliver lança “Tiramisu” e se apresenta em São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.