Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 5 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»H&M inaugura segunda loja no Shopping Anália Franco

    H&M inaugura segunda loja no Shopping Anália Franco

    05/09/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    H&M Anália Franco_Créditos Franklyn Almeida (6)

    A H&M Brasil abre sua segunda loja física no Shopping Anália Franco, oferecendo moda feminina, masculina, infantil e a linha esportiva MOVE.

    Após o sucesso da estreia no Brasil, a H&M inaugura sua segunda loja física, agora no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Com 2.000 m², a unidade reforça o compromisso da marca em oferecer moda acessível e sustentável para toda a família, incluindo a linha esportiva MOVE, disponível na coleção feminina.

    “Depois do nosso lançamento bem-sucedido no Shopping Iguatemi e online, estamos empolgados em levar toda a nossa oferta de moda ao Anália Franco”, afirma Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M. A loja traz moda feminina, masculina e infantil, abrangendo do recém-nascido até crianças de 8 a 10 anos, e inclui peças básicas, jeans, roupas íntimas e itens esportivos.

    H&M Anália Franco_Créditos Franklyn Almeida (2)

    A inauguração ocorre apenas duas semanas após a abertura da primeira unidade e o lançamento do e-commerce brasileiro da H&M, hm.com.br, além do Clube H&M, programa de fidelidade inédito no país. Para marcar a estreia, a loja oferece vouchers de compras para os primeiros 150 visitantes, café, lanches e uma máquina de brindes com surpresas para os clientes.

    H&M Anália Franco_Créditos Franklyn Almeida (1)

    Segundo Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil, a nova unidade amplia a oferta de produtos e fortalece a conexão da marca com o público brasileiro: “Ao incluir moda masculina e infantil ao lado das coleções femininas, ampliamos nossa presença e nos aproximamos ainda mais dos clientes”.

    H&M Anália Franco_Créditos Franklyn Almeida (6)

    A loja do Shopping Anália Franco também apresenta a campanha Primavera/Verão, estrelada por Tyla, FKA Twigs e Caroline Polachek. A coleção destaca influências do glam rock contemporâneo, com peças fluidas, texturas marcantes e acessórios que celebram a expressão individual e atitude.

    Com a abertura da nova unidade, a H&M Brasil reforça sua trajetória de expansão, oferecendo experiência de compra completa, produtos de qualidade e opções sustentáveis para todos os públicos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Looks icônicos de O Diabo Veste Prada 2 para o dia a dia

    05/09/2025

    Mariana Goldfarb estrela nova coleção da Morana

    05/09/2025

    Kings Sneakers lança coleção “Memórias” com afeto e estilo

    05/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • The Town 2025: iFood une digital e físico em experiência única
    • Looks icônicos de O Diabo Veste Prada 2 para o dia a dia
    • Show Disparada: Mari Jasca no Espaço Cultural BNDES
    • Mariana Goldfarb estrela nova coleção da Morana
    • Riachuelo doa 20 mil roupas para projeto social em SP
    • Thriller “Morra, Amor” ganha teaser com Jennifer Lawrence
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.