Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 3 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Bombay Sapphire lança no Brasil campanha “A Caminho do Azul”

    Bombay Sapphire lança no Brasil campanha “A Caminho do Azul”

    03/09/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    A-caminho-do-azul-

    A Bombay Sapphire apresenta no Brasil a campanha global “A Caminho do Azul”, que une sofisticação, estilo de vida e a icônica garrafa azul.

    Ícone entre os gins premium, a Bombay Sapphire inicia uma nova fase no Brasil com o lançamento da campanha “A Caminho do Azul”. A ação, criada pela agência Rastro, adapta o posicionamento global da marca ao mercado brasileiro, destacando o requinte, a beleza e a experiência sensorial proporcionada pela bebida.

    Mais do que comunicação, o projeto é um convite para mergulhar em um universo de possibilidades, em que a tradicional garrafa azul funciona como um portal para novas formas de enxergar a vida. A proposta valoriza detalhes, luz e momentos especiais que tornam encontros e celebrações ainda mais marcantes.

    A-caminho-do-azul-

    Segundo Veridiana Carvalho, diretora de marketing do Grupo Bacardi na América do Sul, o objetivo é inspirar cada consumidor a descobrir “seu próprio azul”, uma forma de traduzir a identidade única de cada experiência. A campanha também reforça o status da Bombay Sapphire como referência de sofisticação e distintividade no segmento de destilados.

    Com estética inspirada em joias, o conceito ganha vida em peças digitais, ativações em coquetelarias parceiras e pontos de venda. A marca investirá ainda em mídia out-of-home, no Instagram, em parcerias com influenciadores e no patrocínio da Art Rio, fortalecendo sua presença no cenário cultural.

    O filme principal, já disponível no YouTube, explora a simbologia da garrafa e sua conexão com o brilho e a fluidez da luz, transformando drinks em rituais contemporâneos e encontros em celebrações da beleza.

    Para Rafael Bizachi, sócio da agência Rastro, o conceito reforça a força simbólica da garrafa azul: “Construir marcas fortes é criar símbolos que ficam com as pessoas. A garrafa azul de Bombay tem a força de uma joia”.

    Com essa estratégia, a Bombay Sapphire se posiciona não apenas como bebida de excelência, mas como uma expressão de estilo de vida, capaz de transformar simples momentos em experiências memoráveis.

    Assista ao filme da campanha: YouTube – A Caminho do Azul

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Plaza Niterói sorteia cafeteiras Nespresso em setembro

    03/09/2025

    Vogue Brasil lança primeira edição da Dogue no país

    03/09/2025

    Larissa Manoela estrela nova campanha Life by Vivara

    31/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • João Márcio & Fabiano lançam “Reage Flor” e anunciam DVD
    • Plaza Niterói sorteia cafeteiras Nespresso em setembro
    • Ralff Abreu é campeão em Montreal, no Canadá
    • AURA Beauty de Jade Picon lança primeiro perfume no Brasil
    • Calvin Klein apresenta campanha com Trent Alexander-Arnold
    • Sandi Hotel lança adega exclusiva com mais de 100 rótulos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.