Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Eudora Siàge lidera preferência entre consumidoras de haircare

    Eudora Siàge lidera preferência entre consumidoras de haircare

    26/08/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Eudora Siàge foi eleita a marca de cabelos preferida das brasileiras pela pesquisa Kantar, reafirmando liderança em performance e confiança no mercado.

    A Eudora Siàge, marca especialista em tratamento de danos capilares, conquistou pelo segundo ano consecutivo o topo do ranking de preferência da Kantar Insights Brasil. O estudo ouviu mais de 2.400 mulheres entre 18 e 60 anos e revelou que a marca é a número 1 em performance, eficácia e confiança, superando 20 concorrentes do setor de cuidados com os cabelos.

    A pesquisa reforça a credibilidade da marca, que se destaca por oferecer fórmulas de alta performance para diferentes tipos e texturas de fios, garantindo resultados visíveis desde a primeira aplicação. Essa entrega de qualidade fortalece a relação de fidelidade com as consumidoras, que reconhecem o protagonismo da marca no segmento de haircare.

    Segundo Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a conquista valida a estratégia da marca: “Esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo ao desenvolver fórmulas inteligentes, de alta performance, que realmente transformam os cabelos e acompanham as necessidades reais das mulheres”.

    Entre os diferenciais de Eudora Siàge estão a diversidade do portfólio, que contempla soluções acessíveis para todas as curvaturas e tipos de cabelo, e a ampla rede de distribuição multicanal, que garante presença nacional em e-commerce, perfumarias, farmácias e marketplaces.

    Nos últimos meses, a marca lançou inovações como o Nutri Acid.Complex, que combina ácidos e óleos vegetais para nutrição avançada; o Pro Cronology Curvas, cronograma capilar completo em 14 dias para fios ondulados, cacheados e crespos; e a linha Dermo Hair, que incorpora ativos dermatológicos para o cuidado do couro cabeludo, incluindo versões para caspa, sensibilidade e queda capilar.

    Com esse desempenho, a Eudora Siàge reforça sua posição de destaque no setor e segue determinada a transformar os danos capilares com tecnologia de ponta, inovação contínua e foco na experiência das consumidoras.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Natura lança Luna Divina com conversa sobre liberdade feminina

    26/08/2025

    Colorama lança coleção Barbie com seis tons de rosa

    26/08/2025

    L’Oréal amplia programa para criadores negros e PCDs no Brasil

    22/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • SteelCorp inaugura fábrica de 16.000 m² e lança catálogo de casas
    • Construção híbrida: o futuro da construção civil é industrializado
    • Resort Arcobaleno encerra Showtour Porto Seguro celebrando a cultura baiana
    • Taylor Swift anuncia noivado usando vestido Polo Ralph Lauren
    • Lagune Barra Hotel reforça turismo de eventos na Barra da Tijuca
    • Verisure acelera expansão com modelo de franquias no Brasil
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.