Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 24 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção

    24/08/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A linha Classic da Giovanna Baby chega com 72 horas de proteção, unindo fragrâncias delicadas, cuidado das axilas e conforto prolongado

    A marca Giovanna Baby, referência em cuidados e higiene pessoal há mais de 50 anos, lança desodorantes da linha Classic com 72 horas de proteção contra odores da transpiração. O lançamento reforça o compromisso da marca em unir eficácia, praticidade e delicadeza, mantendo a suavidade que caracteriza seus produtos.

    De acordo com Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca, os novos desodorantes combinam proteção prolongada com elementos olfativos estudados pela neurociência, promovendo frescor, relaxamento e sensação de bem-estar. “Buscamos unir tecnologia e conforto, evitando maus odores e escurecimento das axilas, sem abrir mão da fragrância e do cuidado”, comenta.

    Divulgação

    A aplicação correta potencializa os benefícios do produto: deve ser usada a cerca de 15 cm das axilas, logo após o banho, com a pele limpa e seca. A linha oferece diversas fragrâncias para diferentes momentos: a suavidade do Classic ou Blue para dias tranquilos, a doçura de Blueberry, Candy ou Cherry para um toque jovial, e a elegância de Blanc Vanilla para ocasiões especiais.

    Com esse lançamento, a Giovanna Baby reafirma seu compromisso em acompanhar os consumidores em todas as etapas da vida, oferecendo bem-estar, confiança e cuidado.

    A marca, que surgiu em 1974 focada em produtos infantis, expandiu sua atuação ao longo das décadas, conquistando presença no mercado de fragrâncias e higiene pessoal com produtos que mesclam tecnologia, estilo e cuidado. Suas fragrâncias, inspiradas em buquês internacionais, proporcionam experiências sensoriais únicas, mantendo o DNA de qualidade e delicadeza da marca.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Kopenhagen renova lojas e expande presença em Niterói

    16/08/2025

    Smart Glass da Mallory traz cuba de vidro e design moderno

    16/08/2025

    Breitling lança edições limitadas Endurance Pro IRONMAN® 2025

    15/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Eagle-Eye Cherry lança novo single “Chasing Down A Dream”, antecipando novo álbum
    • Molly Grace lança “WYKYK”, o último single antes do seu álbum de estreia Blush, que chega 26 de setembro
    • Ocie Elliot revela o novo álbum “Bungalow” com o single emocionante “By The Way”
    • Dayseeker lança novo single “Shapeshift” com clipe; Assista agora
    • Hugo Mariutti explora o pós-punk no single “Out Of Time (You Don’t Know)”
    • Giovanna Baby lança desodorantes com 72h de proteção
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.