A H&M inaugura sua primeira loja no Brasil em 23 de agosto, com eventos musicais, ativações urbanas e instalação imersiva no metrô de São Paulo
A H&M prepara sua chegada oficial ao Brasil com uma série de experiências que celebram o DNA urbano, cultural e diverso da marca. A primeira loja será inaugurada no dia 23 de agosto, no Shopping Iguatemi São Paulo, marcando o início das operações físicas da marca no país, que também inclui o lançamento do e-commerce hm.com.br.

Entre as ações, destaque para o evento musical fechado no dia 20 de agosto, com a cantora sul-africana Tyla como headliner, acompanhada de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. Fãs e membros do programa de fidelidade Clube H&M poderão concorrer a ingressos por meio do cadastro em register.hm.com.br até 15 de agosto.
A marca também lança seu sound system personalizado, estrutura de alto-falantes de cerca de 3 metros, que será utilizada em grandes festas da cena urbana paulistana, passando por eventos como Batekoo, Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, promovendo música, diversidade e senso de comunidade.
Outra ação de destaque é a transformação do túnel de transferência entre as estações de metrô Consolação e Paulista em um corredor imersivo H&M, exibindo a campanha Ritmos do Brasil, fotografada por Hick Duarte. Com imagens de artistas como Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes e Carol Trentini, o espaço convida milhares de pessoas diariamente a vivenciar o universo da marca até 1º de setembro.
Até o final de 2025, a H&M terá quatro lojas no Brasil, incluindo unidades no Shopping Anália Franco, Morumbi Shopping e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, ampliando sua presença física e digital no país.