Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 13 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Eventos»H&M chega a São Paulo com experiências imersivas

    H&M chega a São Paulo com experiências imersivas

    15/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Eventos
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    H&M Sound System na Batekoo_Crédito Leoncio Correia

    A H&M inaugura sua primeira loja no Brasil em 23 de agosto, com eventos musicais, ativações urbanas e instalação imersiva no metrô de São Paulo

    A H&M prepara sua chegada oficial ao Brasil com uma série de experiências que celebram o DNA urbano, cultural e diverso da marca. A primeira loja será inaugurada no dia 23 de agosto, no Shopping Iguatemi São Paulo, marcando o início das operações físicas da marca no país, que também inclui o lançamento do e-commerce hm.com.br.

    Agnes Nunes_Ritmos do Brasil_Créditos Hick Duarte (3)

    Entre as ações, destaque para o evento musical fechado no dia 20 de agosto, com a cantora sul-africana Tyla como headliner, acompanhada de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. Fãs e membros do programa de fidelidade Clube H&M poderão concorrer a ingressos por meio do cadastro em register.hm.com.br até 15 de agosto.

    Anitta_Ritmos do Brasil_Créditos Hick Duarte (2)

    A marca também lança seu sound system personalizado, estrutura de alto-falantes de cerca de 3 metros, que será utilizada em grandes festas da cena urbana paulistana, passando por eventos como Batekoo, Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, promovendo música, diversidade e senso de comunidade.

    Gilberto Gil_Ritmos do Brasil_Créditos Hick Duarte (1)

    Outra ação de destaque é a transformação do túnel de transferência entre as estações de metrô Consolação e Paulista em um corredor imersivo H&M, exibindo a campanha Ritmos do Brasil, fotografada por Hick Duarte. Com imagens de artistas como Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes e Carol Trentini, o espaço convida milhares de pessoas diariamente a vivenciar o universo da marca até 1º de setembro.

    Soundsystem H&M_Créditos Leoncio Correia (1)

    Até o final de 2025, a H&M terá quatro lojas no Brasil, incluindo unidades no Shopping Anália Franco, Morumbi Shopping e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, ampliando sua presença física e digital no país.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Adriana Quadros show no BLUE Note no dia 29

    10/10/2025

    Bontempo Ipanema assina marcenaria do Casa Brastemp na CASACOR RJ 2025

    08/10/2025

    Térèze participa do Breakfast Weekend com café da manhã premiado

    08/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • MC Soffia faz apresentação gratuita no Centro Cultural Olido, no Centro, como parte da programação do projeto Fluxo SP
    • Uma vida inteira de amor pelo Vasco, desde 1950: Seu Calil é o Betfera do Mês
    • HI Assessoria analisa aumento de crises de reputação e reforça importância da comunicação estratégica
    • Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras
    • Poltronas para locação de pós-operatório em Joinville
    • Clínica Pro-Result em Maringá: Fibromialgia – quando a dor generalizada pode ser uma doença reumatológica
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.