Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 18 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Corona é eleita a marca mais valiosa da América Latina

    Corona é eleita a marca mais valiosa da América Latina

    15/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Pelo sexto ano seguido, Corona lidera o ranking Brand Finance Latin America, com crescimento de 29% no valor de marca

    No ano em que celebra 100 anos de história, a Corona, marca de cerveja da Ambev, conquista mais um feito: foi eleita, pelo sexto ano consecutivo, a marca mais valiosa da América Latina, segundo o ranking Brand Finance Latin America 100 2025. O estudo, realizado pela líder mundial em consultoria de avaliação de marcas, reconhece empresas que impulsionam o crescimento econômico e fortalecem a presença do continente no cenário global.

    Divulgação

    De acordo com o levantamento, a Corona registrou um crescimento de 29% no valor de marca, reforçando seu destaque não apenas no mercado latino-americano, mas também no cenário internacional. Hoje, é considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, com forte desempenho em regiões como Europa, Oriente Médio, África e América Latina.

    No Brasil, a marca se consolida com patrocínios estratégicos, como o projeto “Todo Mundo no Rio”, na praia de Copacabana, e a presença em grandes celebrações ao ar livre. Além disso, a Corona Cero, versão sem álcool, se tornou a primeira cerveja a patrocinar globalmente os Jogos Olímpicos. A marca também está presente na World Surf League (WSL), na Maratona do Rio de Janeiro e na Semana de Vela de Ilhabela.

    Com essas iniciativas, a Corona fortalece o portfólio de cervejas premium e super premium da Ambev, que também inclui Spaten, Stella Artois e Original. Segundo os resultados financeiros mais recentes da companhia, esse segmento registrou crescimento de 15% no último período.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.