Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Starbucks oferece Refresher grátis em ação nas redes sociais

    Starbucks oferece Refresher grátis em ação nas redes sociais

    01/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    De 1º a 4 de agosto, Starbucks Brasil presenteia com Pitaya Manga Refresher quem postar foto com a hashtag #RefresherDay em lojas participantes

    Entre os dias 01 e 04 de agosto, a Starbucks Brasil realiza o #RefresherDay, uma ação promocional que convida os clientes a experimentarem gratuitamente a bebida Pitaya Manga Refresher. Para participar, basta publicar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @starbucksbrasil e utilizando a hashtag #RefresherDay. A publicação garante um copo da bebida no tamanho Tall (300 ml), que poderá ser retirado em lojas selecionadas da rede.

    O Pitaya Manga Refresher é uma opção leve e refrescante, feita com extrato de café verde, suco de manga concentrado, base de pitaya e água, servida com bastante gelo. A bebida se destaca por ser baixa em calorias e por oferecer energia natural, ideal para consumidores em busca de sabores diferenciados sem abrir mão do frescor e da praticidade.

    Divulgação

    Segundo Filipe Reis, Head de Marketing da marca no Brasil, o objetivo da campanha é apresentar novas alternativas do cardápio ao público: “Com o Refresher Day, queremos mostrar que há outras experiências possíveis dentro da Starbucks. O Pitaya Manga Refresher é uma excelente porta de entrada para esse universo de bebidas com menos calorias e com muito sabor”.

    A ação é limitada a um copo por CPF, válida enquanto durarem os estoques e mediante comprovação da postagem nas redes sociais. A lista de lojas participantes está disponível no site oficial da Starbucks Brasil:
    www.starbucks.com.br/news/br/refresherday

    Presente no país desde 2006, a Starbucks Brasil atua sob gestão da ZAMP desde 2024, operadora responsável também pelas marcas Burger King, Popeyes e Subway. Com forte presença em diferentes estados, a rede segue firme em seu propósito de promover conexão humana, acolhimento e experiências únicas com cada xícara.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.