Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Jean Paul Gaultier celebra 30 anos de Le Male no Festival de Inverno na Marina da Glória

    Jean Paul Gaultier celebra 30 anos de Le Male no Festival de Inverno na Marina da Glória

    01/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Marca promove ativações especiais no Enel Festival de Inverno, com balão de 5 metros e distribuição de mais de 13 mil amostras do perfume Le Male

    Para celebrar os 30 anos do perfume Le Male, um de seus lançamentos mais icônicos, Jean Paul Gaultier promove ativações exclusivas durante o Enel Festival de Inverno Rio, que acontece na Marina da Glória, com vista para a Baía de Guanabara. O evento, um dos destaques da temporada na cidade, recebe as ações da marca em dois finais de semana: 11 e 12 de julho e 2 e 3 de agosto.

    credito – Patrick Gomes

    O destaque da ativação é um balão inflável de mais de 5 metros de altura, inspirado no frasco emblemático de Le Male. A instalação se torna um ponto central da experiência, proporcionando um espaço imersivo e instagramável que expressa o DNA ousado, sensual e provocador da grife francesa.

    Divulgação

    Além da estrutura imponente, a marca realiza a distribuição de mais de 13 mil amostras do perfume, permitindo ao público vivenciar ou redescobrir a fragrância que se tornou símbolo da masculinidade contemporânea, misturando notas sensuais, frescor e sofisticação.

    Com essa presença marcante, Jean Paul Gaultier reforça sua conexão emocional com os consumidores, celebrando três décadas de uma criação que atravessou gerações e segue como referência no universo da perfumaria. A ativação no festival é mais uma prova da capacidade da marca de unir arte, provocação e inovação em experiências memoráveis.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.