Alex Ferraz

Pratos do reality ‘Chef de Alto Nível’ chegam ao Outback

Outback lança receitas vencedoras do programa da TV Globo. Os pratos estão disponíveis em todas as unidades do Brasil por tempo limitado.

O Outback Steakhouse acaba de incluir em seu cardápio duas novas receitas criadas no reality Chef de Alto Nível, exibido pela TV Globo. A partir desta sexta-feira (25), os clientes poderão experimentar o Chef’s Duo Ribs e o Kookaburra Aussie Tizer, pratos vencedores do episódio exibido em 24 de julho, em que os competidores tiveram como desafio elaborar criações com os ingredientes clássicos do Outback.

A ação é fruto de uma parceria entre o restaurante e o programa, apresentado por Ana Maria Braga, e marca o compromisso da rede com a inovação e experiência gastronômica. Além de integrarem o cardápio por tempo limitado, os pratos foram fielmente adaptados para refletirem o famoso Bold Flavour da marca.

O Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90) traz duas Jr. Ribs: uma com o Special Apple Sauce — um molho de maçã com leve toque de barbecue — e outra com o molho à escolha do cliente (Apple Sauce, Barbecue ou Billabong). Acompanha os inéditos Potato n’ Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo), a Crispy Chef’s Salad (vegetais frescos com bloom petals e parmesão) e as tradicionais fritas Outback.

Divulgação/Outback Steakhouse

Já o Kookaburra Aussie Tizer (R$ 79,90) reúne os Croquetes de Kookaburra, feitos com frango desfiado e tempero exclusivo, e as clássicas Kookaburra Wings (5 unidades). O prato é servido com vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo Blue Cheese, oferecendo uma combinação única e ousada.

“Queremos convidar todos a vivenciarem uma experiência única, provando o resultado da criatividade e talento dos participantes”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing da marca. “Nosso desafio foi ‘Outbackzar’ os sabores para manter a essência que consagrou os pratos no reality”, completa.

As receitas já estão disponíveis em todas as unidades físicas da rede no Brasil e poderão ser degustadas por tempo limitado.

Sobre o Outback Steakhouse

Presente no Brasil desde 1997, o Outback Steakhouse conta hoje com 186 restaurantes distribuídos em 91 cidades, 22 estados e no Distrito Federal. No mundo, são operações em 23 países, nas Américas, Ásia e Oceania. Reconhecido pelos seus cortes de carne especiais, aperitivos icônicos — como a Bloomin’ Onion — e pelo seu atendimento descontraído, o Outback se consolidou como uma marca de culinária marcante e experiências memoráveis, com forte influência da cultura australiana.

Sair da versão mobile