Outback lança receitas vencedoras do programa da TV Globo. Os pratos estão disponíveis em todas as unidades do Brasil por tempo limitado.
O Outback Steakhouse acaba de incluir em seu cardápio duas novas receitas criadas no reality Chef de Alto Nível, exibido pela TV Globo. A partir desta sexta-feira (25), os clientes poderão experimentar o Chef’s Duo Ribs e o Kookaburra Aussie Tizer, pratos vencedores do episódio exibido em 24 de julho, em que os competidores tiveram como desafio elaborar criações com os ingredientes clássicos do Outback.
A ação é fruto de uma parceria entre o restaurante e o programa, apresentado por Ana Maria Braga, e marca o compromisso da rede com a inovação e experiência gastronômica. Além de integrarem o cardápio por tempo limitado, os pratos foram fielmente adaptados para refletirem o famoso Bold Flavour da marca.
O Chef’s Duo Ribs (R$ 147,90) traz duas Jr. Ribs: uma com o Special Apple Sauce — um molho de maçã com leve toque de barbecue — e outra com o molho à escolha do cliente (Apple Sauce, Barbecue ou Billabong). Acompanha os inéditos Potato n’ Cheese Crocs (croquetes de batata com queijo), a Crispy Chef’s Salad (vegetais frescos com bloom petals e parmesão) e as tradicionais fritas Outback.

Já o Kookaburra Aussie Tizer (R$ 79,90) reúne os Croquetes de Kookaburra, feitos com frango desfiado e tempero exclusivo, e as clássicas Kookaburra Wings (5 unidades). O prato é servido com vinagrete de abóbora, maionese de páprica doce e molho tipo Blue Cheese, oferecendo uma combinação única e ousada.
“Queremos convidar todos a vivenciarem uma experiência única, provando o resultado da criatividade e talento dos participantes”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing da marca. “Nosso desafio foi ‘Outbackzar’ os sabores para manter a essência que consagrou os pratos no reality”, completa.
As receitas já estão disponíveis em todas as unidades físicas da rede no Brasil e poderão ser degustadas por tempo limitado.
Sobre o Outback Steakhouse
Presente no Brasil desde 1997, o Outback Steakhouse conta hoje com 186 restaurantes distribuídos em 91 cidades, 22 estados e no Distrito Federal. No mundo, são operações em 23 países, nas Américas, Ásia e Oceania. Reconhecido pelos seus cortes de carne especiais, aperitivos icônicos — como a Bloomin’ Onion — e pelo seu atendimento descontraído, o Outback se consolidou como uma marca de culinária marcante e experiências memoráveis, com forte influência da cultura australiana.