Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 25 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Giovanna Baby aposta na rotina real com campanha #DeGioPraGio

    Giovanna Baby aposta na rotina real com campanha #DeGioPraGio

    24/07/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    DIVULGAÇÃO

    Marca reúne 30 influenciadoras e reforça memória afetiva em nova campanha de desodorante com 72h de proteção

    A Giovanna Baby acaba de lançar uma nova campanha que une performance, afetividade e vida real: “Dura mais que o hype”. Em parceria com a Mynd, a marca convocou um squad de 30 influenciadoras do universo da beleza para divulgar seu novo desodorante em creme, que oferece 72 horas de proteção.

    A proposta vai além de apresentar os benefícios do produto. Com uma estética leve e mensagens autênticas, a campanha mostra o desodorante como parte essencial da rotina intensa das mulheres brasileiras. Desde as primeiras horas da manhã até o fim de um dia cheio de compromissos, o autocuidado aparece como um gesto íntimo e necessário.

    DIVULGAÇÃO

    No centro da ação está a atriz Giovanna Ewbank, que inicia o movimento com um vídeo bem-humorado ao sugerir o desodorante para Giovanna Lancellotti — nascendo daí o mote #DeGioPraGio. A narrativa se desdobra em publicações de Mari Maria, Carol Castro, Vivi, Sabrina Rocha e outras criadoras de conteúdo, que mostram como o desodorante se encaixa naturalmente em seus cotidianos, seja no trabalho, na academia ou no carro.

    Para a Giovanna Baby, o produto é mais do que proteção: é memória afetiva. “Ele permanece no corpo, mas também na lembrança”, diz Gabriella Mendes, responsável pelo marketing da marca. Já para Fátima Pissarra, CEO da Mynd, a força da campanha está na identificação. “Escolhemos mulheres que inspiram justamente porque vivem rotinas intensas como tantas outras.”

    Além da presença nas redes sociais, a campanha inclui conteúdos educativos sobre a aplicação do desodorante em creme e destaca diferenciais como fórmula sem álcool, textura suave e hidratação com manteiga de karité. Com um toque nostálgico no aroma e foco no cotidiano, Giovanna Baby mostra que há beleza e permanência nas pequenas escolhas de cuidado pessoal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Bad Bunny lança tênis Gazelle “Cabo Rojo” com adidas

    24/07/2025

    Dudalina aposta em tecnologia e sofisticação no Dia dos Pais

    24/07/2025

    Ferrero Rocher e Azul surpreendem passageiros com distribuição de tabletes de chocolate

    23/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ava Galleria Rio promove exposição comemorativa dos 150 anos do Jockey Club de São Paulo
    • Erro de português em decisão de Moraes repercute e reacende debate sobre linguagem jurídica e credibilidade
    • SKOL monta escorregador na entrada do Fortal e convida o público a começar a festa descendo redondo com a galera
    • Profissionalização da coprodução digital impulsiona lançamentos milionários no Brasil
    • Canvas Galeria de Arte reabre no Rio com exposição de Mazeredo e Alceu Lisboa
    • Do baile ao estádio: DJ Zullu é trilha sonora das vitórias de Vini Jr
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.