Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Dudalina aposta em tecnologia e sofisticação no Dia dos Pais

    Dudalina aposta em tecnologia e sofisticação no Dia dos Pais

    24/07/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Marca apresenta campanha “Palcos da Vida” com Leandro Lima e peças versáteis que unem alfaiataria contemporânea, conforto e inovação

    A Dudalina, marca referência em camisaria na América Latina, acaba de lançar sua campanha de Dia dos Pais 2025, intitulada “Palcos da Vida”. Estrelada pelo ator Leandro Lima, a ação propõe um olhar sensível sobre a paternidade, enquanto apresenta uma curadoria de peças que aliam tecnologia, elegância e funcionalidade, com valores a partir de R$159,90.

    Inspirada no universo teatral, a campanha destaca os diversos “palcos” enfrentados pelos pais na rotina e reforça a proposta de que estar bem vestido é uma forma de celebrar cada um desses momentos. Com um estilo clássico e contemporâneo, Leandro Lima representa o homem Dudalina: elegante, sensível e multifacetado.

    Divulgação

    A coleção aposta na combinação entre alfaiataria contemporânea e performance, com peças que se adaptam a diferentes ocasiões sem abrir mão do conforto:

    • Blazers e calças em malha com stretch 3D: leves, respiráveis, de secagem rápida e sem necessidade de passadoria.
    • Camisas PERFORMANCE: feitas com poliamida e elastano, oferecem toque gelado, leveza e praticidade para o dia a dia.
    • Camisa THERMO CONTROL: tecnologia que regula a temperatura corporal em até 3º, ideal para o clima brasileiro.
    • Camisa ALWAYS FRESH: com acabamento antimicrobiano, proteção UV+ e repelência a líquidos como óleo e vinho.
    • Camisas em algodão egípcio e pima: clássicos que mantêm o padrão premium da marca com caimento impecável.
    • Polos com acabamento premium: modernas e versáteis, em diversas cores e padronagens.

    Com 68 anos de história, a Dudalina se consagra como a maior camisaria da América Latina, reconhecida pela qualidade incomparável, estética sofisticada e presença consolidada no mercado nacional. Suas coleções contemplam desde o workwear refinado até o casual urbano, sempre alinhadas ao estilo de vida do homem moderno.

    A campanha “Palcos da Vida” já está disponível nas plataformas da marca, junto com o vídeo oficial estrelado por Leandro Lima.

    Link vídeo da campanha: Link

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.