Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 25 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Bad Bunny lança tênis Gazelle “Cabo Rojo” com adidas

    Bad Bunny lança tênis Gazelle “Cabo Rojo” com adidas

    24/07/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    adidasgazelle_caborojo

    Nova cor da linha Gazelle City presta homenagem às salinas de Porto Rico e marca o lançamento global da collab entre adidas Originals e Bad Bunny

    A adidas Originals acaba de anunciar o lançamento global do tênis Gazelle “Cabo Rojo”, em parceria com o cantor Bad Bunny. A nova colorway, marcada por um rosa vibrante, integra a trilogia Gazelle City, que homenageia lugares icônicos de Porto Rico, terra natal do artista. O lançamento chega ao mercado internacional em 26 de julho, com inscrições antecipadas abertas no app CONFIRMED desde o dia 22.

    A coleção teve início em julho, com os modelos “El Yunque” e “Santurce”, vendidos exclusivamente em Porto Rico durante a estreia da residência “No me quiero ir de aquí”, no Coliseu da ilha. O “El Yunque” traz tons de verde inspirados na famosa floresta tropical local, enquanto o “Santurce” celebra a efervescência cultural da cidade com um laranja vibrante. O “Cabo Rojo”, por sua vez, remete às salinas rosadas da região, um fenômeno natural de forte apelo visual.

    adidasgazelle_caborojo

    A campanha de lançamento do “Cabo Rojo” tem como protagonistas idosos porto-riquenhos, reforçando o vínculo afetivo com o território e sua memória viva. A narrativa propõe uma celebração do pertencimento e das raízes culturais, valores que têm sido recorrentes nas colaborações entre Bad Bunny e a marca alemã.

    Patrocinadora oficial da residência de Bad Bunny, a adidas Originals reafirma sua aposta em ações que conectam a moda esportiva à cultura urbana e ao orgulho local. Com esta linha, a marca busca traduzir o sentimento de identidade por meio de design autêntico e propostas visuais que se relacionam diretamente com a história do artista.

    Com um histórico de sucessos na música e na moda, Bad Bunny segue como uma das vozes mais influentes do entretenimento global. Em 2025, o cantor bateu novos recordes com sua turnê, vendas de ingressos e lançamentos, além de protagonizar momentos históricos na indústria da música latina e do streetwear.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Baby aposta na rotina real com campanha #DeGioPraGio

    24/07/2025

    Dudalina aposta em tecnologia e sofisticação no Dia dos Pais

    24/07/2025

    Ferrero Rocher e Azul surpreendem passageiros com distribuição de tabletes de chocolate

    23/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ava Galleria Rio promove exposição comemorativa dos 150 anos do Jockey Club de São Paulo
    • Erro de português em decisão de Moraes repercute e reacende debate sobre linguagem jurídica e credibilidade
    • SKOL monta escorregador na entrada do Fortal e convida o público a começar a festa descendo redondo com a galera
    • Profissionalização da coprodução digital impulsiona lançamentos milionários no Brasil
    • Canvas Galeria de Arte reabre no Rio com exposição de Mazeredo e Alceu Lisboa
    • Do baile ao estádio: DJ Zullu é trilha sonora das vitórias de Vini Jr
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.