Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Bad Bunny lança tênis Gazelle “Cabo Rojo” com adidas

    Bad Bunny lança tênis Gazelle “Cabo Rojo” com adidas

    24/07/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    adidasgazelle_caborojo

    Nova cor da linha Gazelle City presta homenagem às salinas de Porto Rico e marca o lançamento global da collab entre adidas Originals e Bad Bunny

    A adidas Originals acaba de anunciar o lançamento global do tênis Gazelle “Cabo Rojo”, em parceria com o cantor Bad Bunny. A nova colorway, marcada por um rosa vibrante, integra a trilogia Gazelle City, que homenageia lugares icônicos de Porto Rico, terra natal do artista. O lançamento chega ao mercado internacional em 26 de julho, com inscrições antecipadas abertas no app CONFIRMED desde o dia 22.

    A coleção teve início em julho, com os modelos “El Yunque” e “Santurce”, vendidos exclusivamente em Porto Rico durante a estreia da residência “No me quiero ir de aquí”, no Coliseu da ilha. O “El Yunque” traz tons de verde inspirados na famosa floresta tropical local, enquanto o “Santurce” celebra a efervescência cultural da cidade com um laranja vibrante. O “Cabo Rojo”, por sua vez, remete às salinas rosadas da região, um fenômeno natural de forte apelo visual.

    adidasgazelle_caborojo

    A campanha de lançamento do “Cabo Rojo” tem como protagonistas idosos porto-riquenhos, reforçando o vínculo afetivo com o território e sua memória viva. A narrativa propõe uma celebração do pertencimento e das raízes culturais, valores que têm sido recorrentes nas colaborações entre Bad Bunny e a marca alemã.

    Patrocinadora oficial da residência de Bad Bunny, a adidas Originals reafirma sua aposta em ações que conectam a moda esportiva à cultura urbana e ao orgulho local. Com esta linha, a marca busca traduzir o sentimento de identidade por meio de design autêntico e propostas visuais que se relacionam diretamente com a história do artista.

    Com um histórico de sucessos na música e na moda, Bad Bunny segue como uma das vozes mais influentes do entretenimento global. Em 2025, o cantor bateu novos recordes com sua turnê, vendas de ingressos e lançamentos, além de protagonizar momentos históricos na indústria da música latina e do streetwear.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.