Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Frappuccino® celebra 30 anos com sabores nostálgicos no Brasil

    Frappuccino® celebra 30 anos com sabores nostálgicos no Brasil

    23/07/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Happy-Berry-de-Aniversario-Frappuccino®-e-Happy-Choco-de-Aniversario-Frappuccino®

    Starbucks comemora 30 anos do Frappuccino® com bebidas inéditas, retorno de clássicos e itens colecionáveis que resgatam memórias afetivas

    A Starbucks Brasil comemora os 30 anos do Frappuccino® com uma campanha repleta de novidades nostálgicas, que une sabores inéditos, o retorno de um clássico e itens colecionáveis exclusivos. A celebração inclui o lançamento de edições limitadas nas lojas do país, com bebidas criadas especialmente para despertar memórias afetivas dos consumidores. As novidades fazem parte do cardápio de inverno 2025 e estão disponíveis até 18 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

    Entre os destaques da comemoração estão dois novos sabores comemorativos: o Happy Berry de Aniversário Frappuccino®, que mistura morango, pitaya e mocha branco, com cobertura de chantilly e confeitos cor-de-rosa, e o Happy Choco de Aniversário Frappuccino®, uma combinação de café, chocolate e doce de leite, também finalizada com calda dupla e textura cremosa. Ambas as bebidas refletem o espírito criativo e indulgente que tornou o Frappuccino® um ícone da marca.

    Napolitano-Latte-Napolitano-Frappuccino®-e-Iced-Napolitano-Latte

    Além dessas criações especiais, a Starbucks lança a linha Napolitano, inspirada no tradicional trio morango, baunilha e chocolate. A novidade inclui o Napolitano Latte (versão quente), o Iced Napolitano Latte (versão gelada) e o Napolitano Frappuccino®, todos elaborados em camadas com coberturas e texturas que remetem à infância. Os flocos de arroz coloridos e a calda de chocolate finalizam as bebidas, proporcionando uma experiência sensorial que vai além do paladar.

    Outro grande retorno é o Cookies N’ Cream Frappuccino®, um dos sabores mais pedidos pelo público brasileiro. Feito com base cremosa de café, pedaços de chocolate, farofa de cookies, chantilly e cobertura de chocolate, a bebida volta ao cardápio como um verdadeiro símbolo da relação emocional que muitos consumidores têm com a marca.

    A comemoração ainda se estende aos colecionáveis: a Starbucks apresenta uma linha de copos, garrafas e tumblers que homenageiam os 30 anos da bebida, combinando design comemorativo com elementos visuais que remetem à história do Frappuccino®.

    “O Frappuccino® foi o primeiro contato de muitos jovens com o universo da Starbucks. Ao longo de três décadas, ele se tornou um símbolo de expressão pessoal, criatividade e sabor”, afirma Filipe Reis, Head de Marketing da Starbucks no Brasil. Segundo ele, a campanha atual busca resgatar memórias afetivas e criar novas tradições, conectando diferentes gerações por meio de sabores que marcaram época.

    Criado em 1995, o Frappuccino® transformou a Starbucks ao oferecer uma bebida gelada, versátil e personalizável, que ampliou o alcance da marca. No Brasil desde 2006, a bebida adaptou-se ao gosto local, com versões como Brigadeiro e Doce de Leite, e consolidou-se como favorita entre os fãs da marca.

    Desde 2024, a operação da Starbucks no Brasil está sob responsabilidade da ZAMP, também operadora das marcas Burger King, Popeyes e Subway no país. Com presença nacional, a Starbucks Brasil segue comprometida com experiências de acolhimento, diversidade, sustentabilidade e a oferta de cafés de origem ética, convidando seus clientes a desfrutar de momentos únicos, um café por vez.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.