O Grupo Vibra movimenta o segundo semestre no Rio com shows de Thiaguinho, Vintage Culture, Os Garotin, Illusionize, Martin Garrix e mais.
O Rio de Janeiro será palco de uma intensa agenda de eventos musicais até dezembro, com apresentações de nomes consagrados da música brasileira e internacional. À frente dessa movimentação está o Grupo Vibra, uma das principais empresas de entretenimento do país, que após o sucesso da BudZone na Copa dos Clubes da FIFA, aposta em uma sequência de grandes produções para o segundo semestre.
A programação começa com o projeto Banjo e Boné, de Thiaguinho, nos dias 16, 23 e 30 de julho no Bosque Bar, na Gávea. Em seguida, no dia 18 de julho, o Teatro Nova Iguaçu Petrobras recebe o Aquecimento RTM, com destaque para a banda Os Garotin, vencedora do Grammy Latino 2024.
No dia 2 de agosto, o DJ Illusionize estreia no Rio com o evento Good Times, prometendo uma experiência sensorial única em plena Estrada do Joá. Já em 13 de setembro, o Riocentro sedia o último Superclub com Vintage Culture do ano — uma das festas mais aguardadas do calendário eletrônico, com pré-venda liberada no dia 8 de julho.

Para os apaixonados por festivais, o Rock The Mountain retorna em dois finais de semana, de 31 de outubro a 9 de novembro, em Itaipava. O evento terá mais de 100 atrações, incluindo Caetano Veloso, Gloria Groove, Ney Matogrosso, Ana Carolina, Criolo, Jorja Smith, Liniker e muitos outros. Os ingressos estão quase esgotados.
Fechando o ano com chave de ouro, o DJ holandês Martin Garrix, eleito cinco vezes o melhor do mundo pela DJ Mag, se apresenta no pré-Réveillon do Grupo Vibra, no dia 30 de dezembro, no Riocentro. A pré-venda começa em 8 de julho, ao meio-dia.
Com mais de 15 anos de atuação, o Grupo Vibra é responsável por marcas como Rock The Mountain, Festival Village e Auê, além de espaços icônicos da vida noturna como o Bosque Bar. Em 2024, a empresa foi reconhecida com o selo Great Place to Work, conta com mais de 200 colaboradores e um faturamento anual superior a R$50 milhões.