Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Design»Gallerist lança collab artística com Nathalie Edenburg

    Gallerist lança collab artística com Nathalie Edenburg

    13/06/2025Nenhum comentário Design
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Imagem Divulgação

    Arte e moda se encontram na nova coleção de Gallerist e Nathalie Edenburg

    A plataforma de moda Gallerist une forças com a artista e designer de joias Nathalie Edenburg em uma colaboração exclusiva que transforma pinturas em roupas. A coleção, lançada em parceria com a Framed, marca própria do Gallerist, estará disponível a partir de 11 de junho no e-commerce e nas lojas físicas da marca.

    Inspirada nas pinturas a óleo de Nathalie, a collab apresenta uma linha de vestidos, t-shirts, conjuntos e casaquetos que integram arte às silhuetas clássicas e atemporais da Framed. É um trabalho que combina a expressividade da artista com a elegância da marca, em peças pensadas para serem vividas e vestidas no cotidiano.


    Imagem Divulgação

    A arte sai das paredes e ganha as ruas

    Para Nathalie Edenburg, a proposta de vestir arte é uma extensão natural de seu trabalho. “Gosto de construir pontes entre a arte e a vida cotidiana, permitindo que as pessoas ‘vistam’ um quadro como forma de expressão”, afirma. O resultado é uma coleção que carrega cores, curvas e texturas retiradas diretamente de seus quadros e transportadas para o universo da moda.

    O processo de criação teve início com croquis desenvolvidos por Amanda Cassou, cofundadora do Gallerist, com base nas obras da artista. Em conjunto, Amanda e Nathalie selecionaram os tecidos, acabamentos e estamparias, garantindo que cada detalhe da coleção mantivesse a essência das obras originais.


    Moda com alma artística e identidade vintage

    As peças seguem a estética da Framed, reconhecida por seu estilo vintage, sofisticado e artístico. Com valores médios em torno de R$ 1.500, a coleção foi pensada tanto para quem busca roupas com personalidade, quanto para quem valoriza o conceito de moda como forma de expressão artística.

    “A Framed tem um lugar muito especial na minha trajetória. Foi uma das primeiras marcas com as quais trabalhei ao voltar para o Brasil”, lembra Nathalie. “Estamos muito animadas e otimistas com esta nova parceria.”


    Gallerist: moda, curadoria e criatividade autoral

    Desde sua fundação em 2011 pelas irmãs Cassou, o Gallerist tem se posicionado como referência em curadoria de moda e inovação criativa. Além de representar novas vozes do design, o grupo conta hoje com seis marcas autorais, entre elas a Framed, voltada para o público fashionista e sensível à arte.

    Com essa nova collab, o Gallerist reafirma seu compromisso de ser mais do que um ponto de venda: uma plataforma que une talento, originalidade e expressão pessoal por meio da moda.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Diretor de Engenharia da K’dea Construtora retorna ao Museu do Amanhã, dez anos após obra icônica

    28/05/2025

    Diretor de Engenharia da K’dea Construtora, Diogo Leones, participa do podcast Resenha de Negócios com bastidores do setor

    23/05/2025

    Goiânia celebra 100 anos do Art Déco com programação especial

    15/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.