Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Nestlé lança Arraiá de Ofertas com brindes instantâneos

    Nestlé lança Arraiá de Ofertas com brindes instantâneos

    10/06/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Entrando no clima das festas juninas, a Nestlé anuncia o Arraiá de Ofertas, uma campanha especial que combina tradição, afeto e sabor. A promoção é válida até 15 de julho em milhares de pontos de venda no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

    A cada R$ 30 em compras de produtos Nestlé participantes, incluindo pelo menos um item das marcas Maggi, Garoto, Nescafé, Farinha Láctea ou Mucilon, o consumidor ganha na hora uma caixinha com 4 unidades do chocolate Alpino. A mecânica é simples e os brindes são limitados ao estoque. As trocas serão feitas de quarta a sábado, em mais de 240 lojas fixas e 545 pontos itinerantes com promotoras da campanha.


    Tradição regional e conexão afetiva com o consumidor

    O Arraiá de Ofertas da Nestlé está presente em 344 cidades, com mais de 2 milhões de brindes previstos para resgate. A campanha aposta na força das celebrações juninas para estreitar ainda mais os laços com os consumidores das regiões participantes.

    Segundo Rafael Berenguer, Gerente Executivo de Marketing Integrado da Nestlé Brasil, a ação reforça o propósito da marca de fazer parte dos momentos afetivos e culturais do cotidiano brasileiro. “As festas juninas representam memória, família e sabor. Queremos que a promoção reflita essa identidade e celebre a diversidade regional do país”, afirma.


    Produtos que fazem parte da mesa junina

    Os produtos escolhidos para a campanha são marcas tradicionais do portfólio Nestlé, que já fazem parte da rotina alimentar de milhões de brasileiros. Maggi traz os temperos e caldos que dão sabor às receitas típicas. Garoto adoça o arraiá com seus clássicos chocolates. Nescafé aparece nas conversas após a fogueira. Farinha Láctea e Mucilon são presenças queridas nas cozinhas do Brasil.

    O objetivo é que os consumidores possam, com itens que já consomem, aproveitar um benefício direto e imediato, reforçando a presença da marca nas datas sazonais com ações que valorizam a cultura e os costumes locais.


    Promoção amplia presença da Nestlé no varejo regional

    A campanha não apenas movimenta o comércio local, como fortalece a visibilidade da Nestlé nos principais varejistas das regiões participantes. Com pontos de troca e ações itinerantes, a marca aproxima-se ainda mais dos consumidores em praças onde o São João é uma das festas mais populares e aguardadas do ano.

    A iniciativa dialoga com o compromisso da Nestlé em democratizar o acesso aos seus produtos, respeitando valores culturais regionais e promovendo experiências que vão além da compra, com engajamento e recompensas diretas.


    Serviço — Promoção Arraiá de Ofertas Nestlé

    • Período: até 15 de julho de 2025
    • Onde vale: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
    • Mecânica: Na compra de R$30 em produtos Nestlé, com pelo menos um item de Maggi, Garoto, Nescafé, Farinha Láctea ou Mucilon, o cliente recebe um brinde na hora (caixinha com 4 Alpinos). Promoção não cumulativa.
    • Locais: Mais de 240 lojas fixas e 545 pontos itinerantes
    • Cidades participantes: 344
    • Brindes previstos: +2 milhões
    • Regulamento completo: euqueronestle.com.br
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.