Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 18 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Vogue Negócios discute o futuro das marcas no Brasil

    Vogue Negócios discute o futuro das marcas no Brasil

    29/05/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A 9ª edição do Vogue Negócios reuniu especialistas para debater consumo, branding, inovação e os novos caminhos das marcas no mercado atual.

    A Vogue Brasil realizou, no dia 27 de maio, no hotel W São Paulo, a 9ª edição do Vogue Negócios, evento que se consolidou como um dos principais espaços de reflexão sobre os rumos da indústria de marcas e consumo no país. Com o tema “Elevando o potencial do seu mercado”, o encontro reuniu cerca de 180 convidados, entre especialistas, executivos e formadores de opinião, em um dia dedicado a trocas relevantes sobre branding, inovação, comportamento do consumidor e reposicionamento de marcas.

    A abertura da programação ficou a cargo de Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que mediou o painel “O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje”. Participaram da conversa o antropólogo Michel Alcoforado, a especialista em tendências Iza Dezon, CEO da DEZON, e Gal Barradas, líder de Growth da Rio Bravo Investimentos. A discussão girou em torno das mudanças nas expectativas do público, que valoriza, cada vez mais, autenticidade, propósito e posicionamento claro.

    MESA 1

    Na sequência, o painel “Rebranding como estratégia: as oportunidades e desafios de reorganizar uma marca”, mediado por Nô Mello, editor de cultura e lifestyle da Vogue Brasil, explorou como o reposicionamento pode ser uma ferramenta poderosa em mercados competitivos. Estiveram presentes Carol Corona, do Grupo Smart Fit, Cathyelle Schroeder, da Riachuelo, Guilherme Martins, da Diageo Brasil, e Stella Colucci, da Motorola. Eles compartilharam experiências práticas de rebranding, destacando os riscos, aprendizados e os resultados de transformação.

    Encerrando os debates, o painel “Cases de sucesso: como equilibrar tradição e transformação”, mediado por Bárbara Öberg, editora de beleza e wellness da Vogue, trouxe uma reflexão sobre como empresas consolidadas mantêm sua essência histórica ao mesmo tempo em que se adaptam às demandas contemporâneas. Os convidados Sissi Freeman, da Granado, e Cassiano Vitorino, da Belmond Brasil, trouxeram exemplos concretos de como marcas tradicionais se renovam sem perder sua identidade original.

    Entre os nomes que prestigiaram o evento estavam Caroline Ribeiro, Isa Isaac e Bárbara Brito, reforçando o caráter influente da iniciativa. O Vogue Negócios teve o apoio das marcas Riachuelo, Stella Artois, Pure Gold, Larulp, PACCO e Wella Professionals. O encerramento foi marcado por um happy hour de networking, consolidando o espaço como uma plataforma estratégica para o diálogo entre marcas e sociedade.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Monthal lança coleção Verão 2025/26 “Aria Luminosa”

    17/09/2025

    Animale lança 7ª edição de moda circular com upcycling

    17/09/2025

    Alphorria celebra parceria com Celene Godoi em nova coleção

    17/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Gabarito Educação conquista primeiro lugar geral na IX Maratona de Matemática da UFU
    • Festival da Primavera: Baile da Cidade levará música dos anos 60 ao Campo Grande
    • Spirit Copa Bar celebra Negroni Week 2025 no Fairmont Rio
    • Arteiras Comunicação é assessoria oficial da ABAV Expo 2025
    • Giorgio Armani lança My Way Eau de Parfum Ylang
    • Plaza Niterói estreia exposição interativa dos 160 anos de Alice
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.