Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Rimowa lança nova fase da campanha Never Still

    Rimowa lança nova fase da campanha Never Still

    15/05/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Marca apresenta Rosé, Lewis Hamilton e Jay Chou em nova campanha sobre propósito, identidade e transformação por meio das viagens.

    A RIMOWA apresenta a quinta fase da campanha Never Still, destacando o impacto das viagens com propósito na vida de três grandes nomes globais: Rosé, Sir Lewis Hamilton e Jay Chou. A nova edição aprofunda a conexão entre o ato de viajar e a evolução pessoal, reforçando os valores da marca: artesanato, individualidade e durabilidade.

    Desde 1898, a RIMOWA vem criando malas icônicas que acompanham trajetórias únicas pelo mundo. Nesta campanha, cada protagonista compartilha um olhar pessoal sobre como o movimento transforma e molda suas vidas. Para Jay Chou, cada jornada alimenta sua curiosidade criativa. Já Lewis Hamilton destaca o poder da reinvenção e do autoconhecimento. A estrela Rosé explora como as experiências ao redor do mundo redefinem seu entendimento sobre o que é lar.

    A campanha dá destaque a três das malas de alumínio da RIMOWA, verdadeiros símbolos da transformação. Com marcas do tempo — como arranhões e adesivos personalizados —, elas representam uma narrativa visual das experiências acumuladas. Entre os detalhes, estão um adesivo de tênis de Jay Chou, uma referência musical de Rosé e a homenagem de Hamilton ao seu bulldogue Roscoe.

    Com direção de Daniel Wolfe e Elliott Power, e criação da agência Anomaly, os filmes exploram o contraste entre movimento e quietude, através de uma linguagem cinematográfica e intimista. Além dos vídeos principais, cada celebridade protagoniza dois curtas inéditos: um com bastidores espontâneos e outro dedicado às coleções de adesivos das malas, revelando suas paixões e memórias pessoais.

    Segundo Emelie De Vitis, vice-presidente sênior de produto e marketing da RIMOWA, a campanha reforça como uma viagem significativa pode deixar marcas duradouras: “A emoção e a durabilidade sempre estiveram no centro da RIMOWA — tanto na forma como criamos nossos produtos quanto nas histórias que eles carregam.”

    Com fotografias assinadas por Johnny Dufort, a campanha será veiculada em plataformas digitais, mídia impressa e out-of-home, destacando a conexão emocional entre o viajante e sua companheira de jornada.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Anacapri lança kits para customizar tênis com estilo

    30/05/2025

    Vogue Negócios discute o futuro das marcas no Brasil

    29/05/2025

    Coleção Formentera da Mixed antecipa o verão europeu

    26/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.