Marca apresenta Rosé, Lewis Hamilton e Jay Chou em nova campanha sobre propósito, identidade e transformação por meio das viagens.
A RIMOWA apresenta a quinta fase da campanha Never Still, destacando o impacto das viagens com propósito na vida de três grandes nomes globais: Rosé, Sir Lewis Hamilton e Jay Chou. A nova edição aprofunda a conexão entre o ato de viajar e a evolução pessoal, reforçando os valores da marca: artesanato, individualidade e durabilidade.
Desde 1898, a RIMOWA vem criando malas icônicas que acompanham trajetórias únicas pelo mundo. Nesta campanha, cada protagonista compartilha um olhar pessoal sobre como o movimento transforma e molda suas vidas. Para Jay Chou, cada jornada alimenta sua curiosidade criativa. Já Lewis Hamilton destaca o poder da reinvenção e do autoconhecimento. A estrela Rosé explora como as experiências ao redor do mundo redefinem seu entendimento sobre o que é lar.

A campanha dá destaque a três das malas de alumínio da RIMOWA, verdadeiros símbolos da transformação. Com marcas do tempo — como arranhões e adesivos personalizados —, elas representam uma narrativa visual das experiências acumuladas. Entre os detalhes, estão um adesivo de tênis de Jay Chou, uma referência musical de Rosé e a homenagem de Hamilton ao seu bulldogue Roscoe.
Com direção de Daniel Wolfe e Elliott Power, e criação da agência Anomaly, os filmes exploram o contraste entre movimento e quietude, através de uma linguagem cinematográfica e intimista. Além dos vídeos principais, cada celebridade protagoniza dois curtas inéditos: um com bastidores espontâneos e outro dedicado às coleções de adesivos das malas, revelando suas paixões e memórias pessoais.
Segundo Emelie De Vitis, vice-presidente sênior de produto e marketing da RIMOWA, a campanha reforça como uma viagem significativa pode deixar marcas duradouras: “A emoção e a durabilidade sempre estiveram no centro da RIMOWA — tanto na forma como criamos nossos produtos quanto nas histórias que eles carregam.”
Com fotografias assinadas por Johnny Dufort, a campanha será veiculada em plataformas digitais, mídia impressa e out-of-home, destacando a conexão emocional entre o viajante e sua companheira de jornada.