Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Comlurb celebra 50 anos com homenagem aos garis

    Comlurb celebra 50 anos com homenagem aos garis

    15/05/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Campanha da Prefeitura do Rio destaca o vínculo dos cariocas com a Comlurb e valoriza quem cuida da cidade todos os dias.

    A Comlurb — Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro — completa 50 anos em 2025 e recebe uma homenagem especial por meio de campanha criada pela agência 3mais, a pedido da Prefeitura do Rio de Janeiro. O foco é valorizar os profissionais da limpeza urbana, destacando o papel essencial que desempenham na manutenção da cidade e no dia a dia da população.

    A campanha evidencia a presença constante da Comlurb em locais icônicos como praias, praças, ruas e eventos populares, incluindo o Carnaval. Com uma abordagem sensível e emocional, a ação destaca o vínculo afetivo dos cariocas com a empresa, reforçando o papel coletivo na preservação dos espaços públicos.

    “A Comlurb está presente em todos os momentos da cidade, e sua atuação se tornou sinônimo de cuidado, compromisso e identidade”, afirma Rafaella Eyer, diretora da Área de Gestão de Marcas da 3mais. A campanha conta com a participação dos próprios garis e colaboradores, selecionados por sua dedicação e destaque no trabalho diário.

    Com trilha sonora original interpretada pelo sambista Leonardo Bessa, gravada no estúdio Companhia dos Técnicos, o filme traz imagens icônicas da cidade e fecha com a participação de Sorriso, gari carismático que já se tornou símbolo da Comlurb. A proposta criativa se apoia em três pilares: valorização dos profissionais, presença urbana e corresponsabilidade da população.

    A campanha conta com filme, jingle, peças digitais, mídia impressa e externa, usando personagens reais, locações autênticas e uma linguagem inclusiva. “É uma campanha pensada para comunicar com todos os públicos, reforçando que a Comlurb é de todos e para todos”, conclui Rafaella.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Salton brinda o São João de Campina Grande com seus espumantes

    30/05/2025

    Joelma fecha com a Believe e reforça presença digital

    29/05/2025

    Veuve Clicquot celebra o amor com champanhes especiais

    28/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.