Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey e lidera expansão

    Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey e lidera expansão

    11/05/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Gabriele Iada, CMO Monkey - Crédito: Lucas Zocoler

    Gabriele Iada assume como CMO da Monkey, com foco na expansão da fintech no Brasil e no exterior. A executiva liderará estratégias de marketing e inovação.

    A Monkey, fintech líder em antecipação de recebíveis na América Latina, anunciou a nomeação de Gabriele Iada como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva, que está na empresa desde 2018 e foi a primeira mulher contratada, assume o desafio de liderar as áreas de inteligência comercial, inovação e marketing, com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa no Brasil e em mercados internacionais como Estados Unidos, México e Chile.

    Como CMO, Gabriele terá um papel estratégico, englobando as áreas de Growth, Branding e Farming, com foco na expansão da plataforma e no fortalecimento do relacionamento com fornecedores e clientes. Ela também buscará reforçar o posicionamento da marca da Monkey, além de aprimorar os programas de antecipação de recebíveis da fintech.

    Gabriele Iada, CMO Monkey – Crédito: Lucas Zocoler

    Em seu discurso, Gabriele ressaltou: “Nos últimos oito anos, a Monkey se consolidou como líder no mercado de recebíveis na América Latina. Meu principal objetivo agora é impulsionar nossa expansão tanto no mercado nacional quanto internacional.”

    A nomeação de Gabriele chega em um momento crucial para a Monkey, que se beneficia de avanços regulatórios no Brasil, como a regulamentação da duplicata escritural, que promete ampliar o acesso ao crédito para pequenas e médias empresas e fortalecer a plataforma da fintech.

    Além disso, a escolha de Gabriele Iada reflete o compromisso da Monkey com a diversidade e a equidade de gênero. A empresa já conta com 46% de mulheres em cargos de liderança e tem aumentado a representatividade feminina em suas contratações. Em 2024, as mulheres representaram 60% das novas contratações da fintech.

    O CEO da Monkey, Gustavo Muller, destacou a importância de investir no desenvolvimento interno de talentos e no impacto positivo da liderança feminina: “A Gabriele é um exemplo claro de como a valorização do talento interno contribui para o crescimento coletivo da empresa”, afirmou Muller.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Salton brinda o São João de Campina Grande com seus espumantes

    30/05/2025

    Joelma fecha com a Believe e reforça presença digital

    29/05/2025

    Veuve Clicquot celebra o amor com champanhes especiais

    28/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.