Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 2 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Lancôme e Kérastase celebram a beleza de Tieta com a Misci

    Lancôme e Kérastase celebram a beleza de Tieta com a Misci

    25/04/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Lancôme e Kérastase assinam a beleza do desfile da Misci, em homenagem à Tieta, exaltando a força e sofisticação da mulher brasileira.

    Em um desfile que uniu moda, beleza e brasilidade, Lancôme e Kérastase, marcas do Grupo L’Oréal, marcaram presença na passarela da Misci com uma proposta que homenageia a icônica Tieta do Agreste. O evento aconteceu na Bienal de São Paulo, nesta quinta-feira (24), e apresentou a nova coleção da grife brasileira com forte apelo autoral e identidade cultural.

    A inspiração em Tieta, personagem que simboliza liberdade, força e feminilidade, guiou uma celebração da mulher brasileira em sua plenitude. Lancôme trouxe uma proposta de maquiagem confiante, luminosa e ousada, com destaques como o Teint Idole Ultra Wear Setting Powder, o Génifique Ultimate Sérum e a fragrância La Vie Est Belle Elixir, que realça a sensualidade por meio de acordes de framboesa, violeta e cacau.

    Divulgação

    Por sua vez, a Kérastase destacou o relançamento do icônico Óleo Elixir Ultime, agora com fórmula aprimorada e embalagem refilável, oferecendo nutrição intensa e brilho radiante. A proposta da marca foi reforçar o poder transformador do cuidado capilar, promovendo autoestima e autenticidade.

    A colaboração inédita entre as marcas reforça o compromisso do Grupo L’Oréal com a representatividade feminina e o apoio à moda nacional de luxo. Segundo Raphael Bezerra, diretor de Lancôme no Brasil, “Tieta representa a mulher brasileira em sua forma mais autêntica: forte, luminosa e cheia de personalidade”. Já Flávia Palácio, gestora de Kérastase, destacou que o gesto de cuidar dos cabelos é uma forma de afirmação pessoal: “Assim como Tieta rompeu padrões, Kérastase busca inspirar mulheres a se sentirem livres e radiantes”.

    A noite na Bienal foi um marco para a moda brasileira, valorizando a cultura nacional e o empoderamento feminino através da união entre estilo e beleza de alto padrão.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Wella lança sérum noturno que repara o cabelo enquanto você dorme

    28/05/2025

    Rabanne lança perfume de edição limitada com puro jasmim

    28/05/2025

    YSL lança Libre Flowers & Flames no Brasil

    26/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Feirão de seminovos aquece economia em Lauro de Freitas, gerando 617 empregos
    • O Mercado acontece neste fim de semana reunindo mais de 65 expositores e opções de presentes para o Dia dos Namorados
    • Panda Bear lança faixa bônus de Sinister Grift “Virginia Tech”
    • Amor em ritmo de música: Banda Vibbe embala o Dia dos Namorados no Esquina 62
    • Sarará encerra hoje programação do Circuito Cultural no CCBB com shows de Nath Rodrigues e Bruna Black
    • Consultoria 360º se consolida como caminho para clínicas que buscam crescimento sustentável
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.