Alex Ferraz

Nespresso renova assinatura e dá status premium a clientes

Novo modelo reconhece assinantes como clientes Ambassador, oferecendo benefícios exclusivos e experiências personalizadas com foco no café.

A Nespresso anuncia uma nova fase do seu programa de assinatura, reafirmando seu foco em inovação, praticidade e relacionamento com o consumidor. Com a reformulação, todos os assinantes passam a ser reconhecidos automaticamente como clientes Ambassador, o nível mais elevado do Nespresso Club, com acesso a benefícios exclusivos e uma experiência mais personalizada.

A iniciativa se alinha a tendências de consumo recorrente: segundo a Betalabs¹, 74% dos brasileiros já utilizam serviços por assinatura. A marca aposta nesse comportamento para criar conexões duradouras, elevando a experiência além da xícara.

Nespresso-Assinatura-de-Cafes-e-Nespresso-Club

Os assinantes Nespresso escolhem seus cafés preferidos entre 36 cápsulas do sistema Original e 39 do sistema Vertuo, incluindo versões geladas e lançamentos, com frequência de entrega personalizada. Entre os principais benefícios da assinatura estão:

Segundo Mariana Marcussi, Diretora de Marketing e Sustentabilidade da Nespresso Brasil, “a evolução do programa é uma resposta às demandas dos consumidores e visa oferecer não só benefícios transacionais, mas uma relação diferenciada com a marca”.

Com essa nova etapa, a Nespresso reforça sua posição como marca que antecipa tendências, valoriza a experiência premium e oferece uma jornada contínua ao lado dos apaixonados por café.

Como assinar:

Para mais informações, visite o site oficial ou uma das mais de 30 boutiques Nespresso no Brasil.

Sair da versão mobile